Confira!

TXT: O que aconteceu com Beomgyu no clipe de “LO$ER = LOVER”?

O cantor acabou quebrando a porta por jogar uma baqueta com força

Publicado em 14/10/2021 09:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora já tenha passado um tempo desde que o TXT lançou sua faixa “LO$ER = LOVER”, ainda é um bop definitivo, e MOAs de todo o mundo a têm em repetição, não importa a ocasião. Em particular, ele ganhou atenção por seu enredo, apresentando os membros de maneiras muito diferentes e lidando com problemas.

Em particular, o membro Beomgyu se destacou por sua atuação no vídeo onde interpretou um famoso streamer que está tentando realizar seus sonhos, apesar da pressão e abuso de seu pai. O grupo recentemente lançou algumas imagens dos bastidores do videoclipe, e foi a cena em que Beomgyu está deixando para fora todas as suas emoções em seu quarto. Ao longo do vídeo, fica claro que Beomgyu está entrando cada vez mais em seu papel enquanto destrói o cenário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em particular, há uma parte do videoclipe em que Beomgyu joga uma baqueta na porta. Embora os fãs só tenham visto o que aconteceu, o novo clipe revelou o dano que Beomgyu realmente causou.

Assim que as câmeras pararam de filmar, Beomgyu pareceu muito orgulhoso de seu método de atuação, acrescentando: “Por favor, coloque isso na câmera“.

Acontece que quando Beomgyu jogou as baquetas, foi com tanta força que ele fez um buraco na porta! Embora os fãs possam não ter notado no vídeo, era realmente visível através do espelho.

Depois de olhar mais de perto os danos, Beomgyu compartilhou exatamente o que aconteceu com as baquetas, e não é de se admirar que ele estava muito orgulhoso.

“Eu estava interpretando uma cena de raiva agora mesmo, e joguei isso (baquetas). Meu pai saiu por essa porta, então joguei as baquetas naquela direção e veja o que aconteceu. O segundo também ficou preso aqui (na porta). Sou mais atirador de elite do que pensava”.

Assista ao clipe do TXT e perceba essa particularidade agora que você sabe:

Soobin revela motivo para achar difícil escolher um ‘tipo ideal’

Ídolos e celebridades, em geral, costumam fazer a pergunta comum: “Qual é o seu tipo ideal?” Enquanto muitos acham que a pergunta fácil de responder como eles sabem exatamente o que eles querem,  Soobin, do TXT tem uma opinião diferente sobre tudo.

Em uma recente transmissão ao vivo, Soobin discutiu a ideia de alguém ter uma ideia dos tipos ideais e também respondeu qual é o seu tipo ideal.

No passado, muitos ídolos respondiam à pergunta dizendo que queriam alguém bonito ou legal, alto ou baixo, mas Soobin afirmou que é difícil ter um tipo ideal.

“Qual é o seu tipo de ideia? Existe um tipo ideal? Você não pode fazer as coisas acontecerem”, afirmou.

Como é difícil saber seu tipo ideal antes de conhecê-los, Soobin explicou que alguém que se conecta bem com ele é o tipo ideal.

“Apenas alguém que se daria bem e me atrairia. Acho que esse é o meu tipo ideal.”

Astros do TXT elogiam Yeonjun por seu esforço em feat. com ENHYPEN

Yeonjun, do TXT, colaborou com ENHYPEN na faixa “Blockbuster”, presente no álbum “DIMENSION: DILEMMA” do grupo novato. A música chegou ao mundo nesta terça-feira (12) e rendeu elogios não apenas dos fãs, mas também de outros integrantes do TXT.

Durante uma live, Beomgyu e Hueningkai tocaram a música e enalteceram Yeonjun por seu esforço no projeto.

Beomgyu revelou que Yeonjun levou a colaboração muito a sério e, mesmo enquanto divulgava as músicas do TXT, continuou aperfeiçoando seu rap.

“Yeonjun provavelmente contará a história por trás do rap, mas ele fez quando estávamos promovendo [músicas do TXT]! Ele ficou focado durante as atividades de divulgação. Eu o respeito sinceramente!”

Hueningkai concordou com Beomgyu e disse apenas “respeito” enquanto levantava o polegar.

Integrantes do TXT revelam qual comida estranha eles não comeriam

Quando se trata da indústria do K-Pop, há um tópico que pode causar os maiores debates entre idols: chocolate com menta! Dois idols que nunca tiveram medo de expressar seu amor pelo sabor são Yeonjun e Hueningkai do TXT.

No entanto, parece que esse amor tem um limite! TXT recentemente apareceu em uma transmissão ao vivo após o show, falou sobre tudo e respondeu às perguntas de seus fãs!

Em particular, o grupo estava falando sobre frango em determinado momento, Yeonjun leu um comentário de um fã sobre a ideia de frango com sabor de chocolate com menta e ficou surpreso.

Nem mesmo Yeonjun e Hueningkai pareciam acreditar nisso. Yeonjun explicou que, por mais que gostasse do sabor, isso “ultrapassou os limites”, e Hueningkai acrescentou que nem mesmo ele poderia comer.

Yeonjun tentou advinhar o gosto da mistura inusitada e disse que provavelmente era crocante e refrescante ao mesmo tempo, o que é a combinação mais estranha. Até a ideia de que era apenas frango com calda de chocolate com menta derramada sobre ele parecia demais para todos os membros.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: SHINee: Key teria entregue um “kit militar” ao Taemin

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio