TXT oficialmente terá retorno em 17 de agosto com álbum completo

Astros do K-pop estarão de volta mês que vem

Publicado em 19/07/2021 09:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grupo idol K-Pop TXT anunciou o lançamento de seu segundo álbum repackage completo, “The Chaos Chapter: FIGHT OR ESCAPE“, através da plataforma oficial da comunidade de fãs global Weverse.

O grupo sul-coreano TXT. (FOTO: Divulgação)

Anteriormente, o grupo lançou seu segundo álbum completo, “The Chaos Chapter: FREEZE”, e continuou sua série. Além disso, este álbum ficou em quinto lugar na Billboard 200 Chart e permaneceu nas paradas por cinco semanas consecutivas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Este álbum repackage terá pré-encomendas online e offline a partir de 19 de julho. O lançamento oficial do álbum será em 17 de agosto.

VEJA TAMBÉM: Integrante do TXT faz performance incrível para hit do Harry Styles

Membro do TXT ouve nova música do BTS e revela amizade com J-Hope

O BTS acaba de lançar seu aguardado videoclipe de “Permission to Dance”, a música otimista produzida por Ed Sheeran, Steve Mac, Johnny McDaid e Jenna Andrews. Como Ed Sheeran mencionou antes de seu lançamento, “É muito dançante.” A música e seu videoclipe já receberam muitos elogios e, como sempre, os ARMYs expressaram seu amor por tudo isso nas redes sociais! Um ARMY conhecido que também mostrou seu amor é Taehyun de TXT!

Os dois astros de K-pop: J-Hope do BTS e Taehyun do TXT. (FOTO: Reprodução)

Em sua recente transmissão ao vivo, Taehyun foi questionado se ele ouviu ou não “Permission to Dance” do BTS e ele respondeu: “Claro que ouvi!” Taehyun então elogiou o BTS por ter conceitos tão significativos que não giram em torno de si mesmos. Eu realmente gostei. Na minha opinião, se você olhar para trás na trajetória de Michael Jackson, como os temas nas canções de suas canções, com o passar do tempo, ele usou temas que são como anúncios de serviço público e não pessoais, como paz mundial, terra, meio ambiente e crianças.

VEJA TAMBÉM: Confira a playlist de músicas que o BTS selecionou para o verão!

“Acho que nossos sunbaenims (como são chamados os veteranos) também estão fazendo isso.” disse Taehyun.
Como um ARMY orgulhoso, o idol compartilhou que ele contatou J-Hope para dizer a ele o quanto ele gostou da música e seu videoclipe. Assim que assisti, entrei em contato com Hobi-hyung (J-Hope) para dizer a ele que era muito bom: “A música é muito boa, e a vibração do videoclipe também é muito boa. A cena em que tiraram as máscaras também foi bastante comovente”, completou.

Confira o vídeo abaixo:

Astro do TXT faz cover de hit de ex-cantor do One Direction

Em alta no mercado mundial, os garotos do TXT não param de apresentar novidades! A mais recente delas, foi um cover de “Let Me” do músico britânico ZAYN feito pelo coreano Taehyun. Compartilhado nesta quinta-feira (dia 8), até o momento, o vídeo com a versão do músico possui nada menos que 300 mil views no Youtube e não para de crescer!

Confira abaixo:

TXT bate BTS e conquista feito inédito por um artista de K-Pop

TXT estabeleceu mais de um recorde nas paradas da Billboard esta semana! Para a semana que terminou em 10 de julho, o TXT marcou sua primeira entrada na parada Pop Airplay da Billboard, que mede o total de reproduções semanais em aproximadamente 167 estações de rádio populares do Top 40 nos Estados Unidos. A faixa recente do grupo, “Magic”, entrou na parada no 40º lugar.

Com esta nova conquista, TXT é agora o artista coreano mais rápido na história da Billboard a fazer sua estria na parada Pop Airplay. Apenas quatro outros grupos K-pop já entraram nas paradas: BTS , MONSTA X, BLACKPINK  e LOONA.

Enquanto isso, na Billboard 200, “The Chaos Chapter: FREEZE” do TXT se tornou o primeiro álbum de K-pop de 2021 a passar quatro semanas nas paradas. Depois de estrear em 5º lugar na primeira semana, o álbum passou quatro semanas consecutivas no Top 200 (ranking semanal da Billboard dos álbuns mais populares nos Estados Unidos). Para a semana que termina em 10 de julho, “The Chaos Chapter: FREEZE” ficou no nº 107.

“The Chaos Chapter: FREEZE” também subiu de volta ao segundo lugar na parada de álbuns mundiais da Billboard em sua quinta semana, e ficou em 12º lugar na parada de vendas de álbuns mais recentes e em 13º na parada de álbuns mais vendidos.

VEJA MAIS: Produtor confirma que Ariana Grande está trabalhando em novo álbum

K-Pop: TXT alcança marca impressionante no TikTok

TXT ultrapassou a marca de 10 milhões de seguidores em sua conta oficial no TikTok, se consagrando como o segundo grupo masculino de K-pop a atingir o feito, apenas atrás de seus companheiros de gravadora e veteranos, BTS.

No geral, eles são o terceiro grupo K-Pop a ultrapassar a marca de 10 milhões. Além do BTS, o girlgroup BLACKPINK também já havia alcançado o feito.

Além disso, o número acumulado de curtidas que TXT recebeu por todos os conteúdos publicados na plataforma ultrapassou 234,5 milhões de curtidas no total. Com isso, o grupo se torna o segundo artista coreano mais curtido no TikTok. Em primeiro lugar está o BTS.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio