Confira!

TXT performa faixa em inglês no “The Late Show with Stephen Colbert”

Publicado em 18/09/2021 18:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (17), o TXT performou a música ‘Magic’, no programa “The Late Show with Stephen Colbert”. A faixa, vale ressaltar, é totalmente em inglês.

O hit faz parte do álbum de estúdio “The Chaos Chapter: FREEZE”, lançado em 31 de maio. “Magic” é o primeiro hit totalmente em inglês lançado pelo TXT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assista abaixo a performance:

TXT bate recorde na Billboard 200 com álbum de 2021

TXT ainda está forte na Billboard 200 com seu último álbum! O segundo álbum de estúdio do grupo “The Chaos Chapter: FREEZE”, que estreou em 5º lugar na Billboard 200 em junho, agora se tornou o primeiro álbum de K-pop de 2021 a passar doze semanas nas paradas. (O famoso Top 200 Albums chart da Billboard, comumente referido como “the Billboard 200,” é sua classificação semanal dos álbuns mais populares nos Estados Unidos).

Na semana que terminou em 18 de setembro, “The Chaos Chapter: FREEZE” ficou em 78º lugar, estendendo seu próprio recorde como o álbum de K-pop mais antigo do ano.

“The Chaos Chapter: FREEZE” também estendeu seu próprio recorde como o álbum de K-pop mais antigo de 2021 em várias outras paradas da Billboard, incluindo a World Albums chart (onde se manteve forte em 2º em sua 15ª semana), Top Gráfico de vendas de álbuns (n ​° 7 em sua 14ª semana) e na parada de vendas de álbuns mais recentes (n° 7 em sua 15ª semana). Além disso, o álbum ficou em 4º lugar na parada de álbuns Tastemaker da Billboard esta semana.

Enquanto isso, a faixa-título mais recente do TXT, “LO $ ER = LO ♡ ER”, subiu para a décima posição em sua quarta semana na parada de  vendas mundiais de canções digitais da Billboard, e o grupo alcançou a posição 46 no Artist 100 desta semana.

BTS, Stray Kids, TXT e BLACKPINK são destaques em parada da Billboard

A Billboard divulgou a atualização da “World Albums”, sua parada mundial de álbuns. O ranking é dominado por grupos de K-pop, com destaque para BTS, Stray Kids, TXT e BLACKPINK.

“The Chaos Chapter: FREEZE ” do TXT manteve-se no topo pela 3ª semana. No total, o disco já passou 14 semanas no ranking, estendendo seu recorde como o álbum de K-pop lançado em 2021 a passar mais tempo na parada.

Enquanto isso, BTS conseguiu um total de sete álbuns no top 15 desta semana. “ Map of the Soul: 7 ” permaneceu no 3º lugar, seguido por “BE” em #5, “BTS, The Best” na 6ª posição, “Love Yourself: Answer” (8ª), “Map of the Soul : Persona” (11ª), “Love Yourself: Her” (13ª) e “Skool Luv Affair” (14ª).

Já o novo álbum de estúdio do Stray Kids, “NOEASY”, ficou em sétimo lugar em sua segunda semana na parada, enquanto “THE ALBUM” do BLACKPINK ficou em nono lugar em sua 48ª semana.

Com BTS, Billboard lista as 10 músicas do verão de 2021

BTS dominou o verão norte-americano de 2021! Nesta terça-feira, 7 de agosto, a Billboard divulgou o ranking “Songs of the Summer”, que mostra as músicas mais populares da estação mais quente do ano. O hit que conquistou a liderança foi “Butter”, single cantado em inglês pelo grupo de k-pop.

Além disso, Olivia Rodrigo e Justin Bieber também se destacam na lista: eles são os únicos artistas com duas músicas no Top 10. A cantora de 18 anos emplacou “good 4 u” e “deja vu”, enquanto o artista canadense aparece com “Peaches” e “Stay”.

Confira o ranking:

01) “Butter” – BTS
02) “good 4 u” – Olivia Rodrigo
03) “Levitating” – Dua Lipa
04) “Kiss Me More” – Doja Cat feat. SZA
05) “Save Your Tears” – The Weeknd & Ariana Grande
06) “Montero (Call Me By Your Name)” – Lil Nas X
07) “deja vu” – Olivia Rodrigo
08) “Peaches” – Justin Bieber feat. Daniel Caesar & Giveon
09) “Leave The Door Open” – Silk Sonic
10) “Stay” – The Kid LAROI & Justin Bieber

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio