TXT: Soobin encanta com vídeo fofo de seu ouriço de estimação

Fãs se derreteram ao ver o registro

Publicado em 07/10/2021 20:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Soobin, integrante do TXT, encantou os fãs ao compartilhar um vídeo de seu animalzinho de estimação, um ouriço chamado Odi.

No vídeo, Odi aparece escondido em uma espécie de bolsinha de pano. Quando ele tenta sair, acaba se atrapalhando e fica de barriga para cima. Ao fundo, Soobin dá risada de seu pet. “Odi é tímido”, diz a legenda do post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs se derreteram com o vídeo. “Amo quando o soobin posta coisa do odi juro”, escreveu uma internauta. “Te amo soobin, obrigado por publicar coisas do odi”, agradeceu outra. “EU TE AMO MUITÃO ODI”, se declarou mais uma.

Confira:

TXT: Soobin é elogiado por sua voz no single ‘Dolphin’

Soobin, do grupo de K-Pop TXT já tem muitas performances lendárias, mas um dos mais mais populares é definitivamente é ‘Dolphin’, com Arin do Oh My Girl.

Essa foi uma de suas canções escolhidas para comemorar a estreia dos artistas como os novos anfitriões da KBS Music Bank. A escolha faz sentido, dada a popularidade da faixa e o fato de Arin estar entre as cantoras originais.

Os fãs definitivamente pensavam o mesmo. Eles prontamente elogiaram sua química, vocais e visuais.

Durante a entrevista de TXT no MMTG, o tópico da performance de Soobin em “Dolphin” foi levantado. O anfitrião não pôde deixar de elogiar sua voz, comentando que era surpreendentemente adequado para a doce canção. “A música combina tão bem com a sua voz!”, disse.

Soobin então revelou um fato de cair o queixo sobre a performance – ele terminou em tempo recorde! “Terminei a gravação em 10 minutos após conhecer o produtor”.

O processo de filmagem foi diferente do que ele inicialmente esperava. Em vez da maneira usual de gravar indefinidamente até que o produtor estivesse satisfeito, eles adotaram uma abordagem pouco convencional.

Pensei em cantar várias vezes e usar a melhor, mas o produtor colocou em camadas todas as tentativas.”

Assista a entrevista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio