Confira!

TXT: Soobin revela motivo para achar difícil escolher um ‘tipo ideal’

Publicado em 13/10/2021 09:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ídolos e celebridades, em geral, costumam fazer a pergunta comum: “Qual é o seu tipo ideal?” Enquanto muitos acham que a pergunta fácil de responder como eles sabem exatamente o que eles querem,  Soobin, do TXT tem uma opinião diferente sobre tudo.

Em uma recente transmissão ao vivo, Soobin discutiu a ideia de alguém ter uma ideia dos tipos ideais e também respondeu qual é o seu tipo ideal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No passado, muitos ídolos respondiam à pergunta dizendo que queriam alguém bonito ou legal, alto ou baixo, mas Soobin afirmou que é difícil ter um tipo ideal.

“Qual é o seu tipo de ideia? Existe um tipo ideal? Você não pode fazer as coisas acontecerem”, afirmou.

Como é difícil saber seu tipo ideal antes de conhecê-los, Soobin explicou que alguém que se conecta bem com ele é o tipo ideal.

“Apenas alguém que se daria bem e me atrairia. Acho que esse é o meu tipo ideal.”

Astros do TXT elogiam Yeonjun por seu esforço em feat. com ENHYPEN

Yeonjun, do TXT, colaborou com ENHYPEN na faixa “Blockbuster”, presente no álbum “DIMENSION: DILEMMA” do grupo novato. A música chegou ao mundo nesta terça-feira (12) e rendeu elogios não apenas dos fãs, mas também de outros integrantes do TXT.

Durante uma live, Beomgyu e Hueningkai tocaram a música e enalteceram Yeonjun por seu esforço no projeto.

Beomgyu revelou que Yeonjun levou a colaboração muito a sério e, mesmo enquanto divulgava as músicas do TXT, continuou aperfeiçoando seu rap.

“Yeonjun provavelmente contará a história por trás do rap, mas ele fez quando estávamos promovendo [músicas do TXT]! Ele ficou focado durante as atividades de divulgação. Eu o respeito sinceramente!”

Hueningkai concordou com Beomgyu e disse apenas “respeito” enquanto levantava o polegar.

Integrantes do TXT revelam qual comida estranha eles não comeriam

Quando se trata da indústria do K-Pop, há um tópico que pode causar os maiores debates entre idols: chocolate com menta! Dois idols que nunca tiveram medo de expressar seu amor pelo sabor são Yeonjun e Hueningkai do TXT.

No entanto, parece que esse amor tem um limite! TXT recentemente apareceu em uma transmissão ao vivo após o show, falou sobre tudo e respondeu às perguntas de seus fãs!

Em particular, o grupo estava falando sobre frango em determinado momento, Yeonjun leu um comentário de um fã sobre a ideia de frango com sabor de chocolate com menta e ficou surpreso.

Nem mesmo Yeonjun e Hueningkai pareciam acreditar nisso. Yeonjun explicou que, por mais que gostasse do sabor, isso “ultrapassou os limites”, e Hueningkai acrescentou que nem mesmo ele poderia comer.

Yeonjun tentou advinhar o gosto da mistura inusitada e disse que provavelmente era crocante e refrescante ao mesmo tempo, o que é a combinação mais estranha. Até a ideia de que era apenas frango com calda de chocolate com menta derramada sobre ele parecia demais para todos os membros.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: SHINee: Key teria entregue um “kit militar” ao Taemin

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio