Hilário!

TXT: Soobin teve a melhor reação quando fã pediu seu pet em casamento

A resposta do astro arrancou gargalhadas de todos os integrantes

Publicado em 15/10/2021 00:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Soobin, do TXT, não é o único que recebe amor de seus fãs. Seu ouriço de estimação Odi conquistou os corações dos MOAs com sua fofura. Uma vez, um fã até pediu para casar com o bichinho, causando uma reação hilária do astro.

Em agosto, durante a live do grupo para comemorar o aniversário do fandom, Beomgyu leu em voz alta a interessante pergunta de um fã: “Posso me casar com Odi?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Soobin ficou chocado e perguntou se o fã realmente se referindo a seu ouriço de estimação e não a uma pessoa. Ele então deu uma de pai, fazendo todos os integrantes rirem. Soobin respondeu: “Espere, meu filho não.”

Recentemente, Soobin encantou os fãs ao compartilhar um vídeo fofíssimo de Odi. No vídeo, o ouriço aparece escondido em uma espécie de bolsinha de pano. Quando ele tenta sair, acaba se atrapalhando e fica de barriga para cima. Ao fundo, Soobin dá risada de seu pet. “Odi é tímido”, diz a legenda do post.

Os fãs se derreteram com o vídeo. “Amo quando o soobin posta coisa do odi juro”, escreveu uma internauta. “Te amo soobin, obrigado por publicar coisas do odi”, agradeceu outra. “EU TE AMO MUITÃO ODI”, se declarou mais uma.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio