Grande fã!

TXT: Taehyun revela como Justin Bieber e Zayn o influenciaram como artista

Cantor sul-coreano rasgou elogios aos artistas

Publicado em 23/08/2021 21:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taehyun, integrante do TXT, costuma chamar atenção por seus vocais poderosos. Em uma entrevista recente, o astro revelou quais são os cantores que tiveram um impacto significativo sobre ele como artista.

Ao lado de Yeonjun, Taehyun participou do podcast Daebak Show, com Eric Nam. Em determinado momento, o apresentador perguntou sobre sobre o tipo de música que eles ouviam enquanto cresciam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yeonjun nomeou o cantor sul-coreano DEAN como sua inspiração. Já Taehyun revelou que se inspira no cantor canadense Justin Bieber e no cantor britânico ZAYN.

“Eu me tornei um grande fã de Justin Bieber. Sempre achei que havia um motivo para sua popularidade, e acredito que a essência é a música. Ouvir as gravações que fez quando era jovem nos faz pensar: ‘Como ele fazia isso naquela idade?’, então eu acho que ele é um gênio e artista nato”, começou o cantor.

Taehyun também elogiou Bieber por não ter medo de tentar diferentes gêneros, como pop, R&B e hip-hop. A habilidade de Justin de ser bem-sucedido em diferentes estilos inspirou Taehyun a ser mais como ele.

Além disso, ao se desenvolver como artista, ele encontrou um novo cantor para se inspirar: ZAYN. Taehyun disse que realmente gosta da “pronúncia sexy e do falsete de ZAYN.” Ele elegeu a música “Let Me” como sua música do astro britânico. Em seguida, ele e Eric cantaram um pouco dela.

Vale lembrar que Taehyun lançou um cover de “Let Me” no mês passado. O vídeo já conta com mais de 1.6 milhões de visualizações no YouTube.

Yeonjun e Taehyun, do TXT, participam do podcast de Eric Nam (Foto: Reprodução)

No início do episódio, Eric revelou a Yeonjun e Taehyun que estava realmente “nervoso” em conhecê-los. “Antes que vocês enlouqueçam… Eu já enlouqueci… Devo dizer que estou um pouco nervoso, vou ser muito honesto porque não faço uma entrevista pessoal há muito tempo, mas a tensão deixará tudo muito melhor.”

Pouco depois, ele compartilhou com os meninos que não é apenas um MOA, mas que faz parte do fandom antes mesmo do nome oficial ser anunciado. Na verdade, ele é um fã desde antes mesmo do debut do grupo. “Estou muito animado em relação ao TOMORROW X TOGETHER antes mesmo de vocês estrearem.”

Os integrantes do TXT ficaram surpresos e Eric revelou que, inclusive, desempenhou um papel importante em “CROWN”, música de estreia do grupo.

Ele é autor de parte da faixa instrumental da música. “Meu amigo produtor me disse: ‘Há um grupo chamado TOMORROW X TOGETHER. Você quer escrever para eles?’ Então, eu me diverti escrevendo.”

Depois de trabalhar no primeiro hit do grupo, ele ficou interessado em ver o que eles lançariam a seguir. “E desde então, fiquei muito empolgado com vocês, com quais músicas vocês iriam lançar, então tenho acompanhado vocês desde sua estreia.” Agora, como um MOA oficial, Eric estava feliz em finalmente conhecer pessoalmente alguns dos membros.

Veja a entrevista completa de Eric com Yeonjun e Taehyun abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio