Ty Dolla Sign lança clipe com participação de Nicki Minaj; veja ‘Expensive’

Publicado em 28/08/2020 10:36
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (28), Ty Dolla Sign lançou um novo single, intitulado ‘Expensive’, com a participação de Nicki Minaj. Essa já a terceira vez que o rapper lança um projeto com Minaj.

A faixa chega junto de um vídeoclipe dirigido por Romain Laurent que apresenta Ty e Minaj. “’Caro’ tem tudo a ver com mostrar à sua garota que ela merece apenas as melhores coisas da vida”, comentou Ty em um comunicado à imprensa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu queria colocar uma mulher na música e Nicki era a única voz que eu podia ouvir nela. Então, quando eu enviei o álbum e ela mandou o verso de volta, eu sabia que tínhamos um hit em nossas mãos. Com amor à Rainha por abençoar esta música com outro verso icônico!”

Antes de ‘Expensive’, Ty Dolla Sign e Nicki Minaj se uniram pela última vez para participar da faixa de Megan Thee Stallion, ‘Hot Girl Summer’. 

O mais recente lançamento solo de Ty Dolla $ign foi seu álbum de 2017, ‘Beach House 3’. Após o seu lançamento, a NME deu ao álbum de 20 faixas uma crítica de três estrelas, dizendo que a “mixtape tem seus momentos, mas não atinge seu potencial”. Desde então, ele lançou um álbum conjunto com Jeremih, intitulado ‘MihTy’.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry dá à luz sua primeira filha, Daisy; saiba mais!

Em julho, Ty Dolla $ign anunciou um novo álbum intitulado ‘Dream House’. A data de lançamento ainda não foi confirmada.

Nicki Minaj também participou de seu quinhão de faixas este ano, incluindo ‘Move Ya Hips’ com A$AP Ferg, ‘Trollz’ com Tekashi 6ix9ine e o remix de ‘Say So’ de Doja Cat. Ela também lançou seu primeiro e único single solo deste ano, ‘Yikes’, em fevereiro.

Confira o clipe de ‘Expensive’:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio