Tyler, The Creator bate Doja Cat e estreia em #1 em parada de álbuns

Publicado em 06/07/2021 21:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Doja Cat até tentou, mas Tyler, The Creator levou a melhor. Na atualização desta semana, o rapper norte-americano conseguiu estrear o disco “Call Me If You Get Lost“ no topo da parada de álbuns da Rolling Stone. É a primeira vez que ele conquista esse feito.

Lançado há duas sextas-feiras (25), “Call Me If You Get Lost“, alcançou o topo da parada com pouco mais de 167 mil unidades em sua primeira semana. Com isso, ele garantiu a quinta maior estreia do ano (até agora).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Capa de “Call Me If You Get Lost“, do Tyler The Creator (FOTO: Reprodução)

Doja Cat aparece logo em seguida com seu terceiro álbum de estúdio. O “Planet Her” conquistou a segunda posição com 107 mil unidades. Esta é a melhor semana da carreira da estrela na parada de álbuns.

Confira o Top 5:

“Call Me If You Get Lost“, do Tyler The Creator – 167,1 mil unidades

“Planet Her”, da Doja Cat – 107,2 mil unidades

“Sour” , da Olivia Rodrigo – 92,1 mil unidades

“The Voice of the Heroes”, de Lil Durk e Lil Baby – 49,7 mil unidades

“Hall of Fame”, do Polo G – 47,7 mil unidades

Altos e baixos: Com “Planet Her”, Doja Cat quebra recorde de Cardi B

Doja Cat está conquistando números incríveis com o terceiro álbum de estúdio de sua carreira, o “Planet Her”, lançado na última sexta-feira (25). Tanto que a cantora e rapper norte-americana quebrou um recorde no Spotify que era defendido anteriormente por Cardi B.

O novo álbum de Doja Cat soma mais de 113.4 milhões de reproduções no Spotify e conquistou o recorde de álbum com a melhor semana de estreia de uma rapper feminina na plataforma de streaming. Pois é! “Planet Her” superou o aclamado “Invasion of Privacy”, de Cardi B, que terminou sua semana de estreia com 104 milhões de reproduções.

Vale ressaltar que o disco de Doja Cat ainda nem completou sete dias desde seu lançamento. Com a semana de estreia encerrando sua contabilização na quinta-feira, às 20h59, os streamings do projeto devem aumentar ainda mais.

Capa do disco “Planet Her”, de Doja cat (FOTO: Reprodução)

Cardi B conquista recorde no Instagram com anúncio de gravidez

Cardi B fez um anúncio e tanto na noite deste domingo (28). Em sua performance no BET Awards 2021, a rapper surpreendeu ao exibir o barrigão, revelando sua segunda gravidez. Ao mesmo tempo, nas redes sociais, ela compartilhou uma foto confirmando que vem mais um bebê por aí.

Com a publicação, Cardi B conquistou o recorde de anúncio de gravidez mais curtido do Instagram. Até o momento, ela acumula mais de 11,8 milhões de curtidas, superando nomes como Nicki Minaj (11,2 milhões de likes) e Beyoncé (11 milhões de curtidas).

A artista é casada com o também rapper Offset, do trio Migos. O casal tem uma filhinha chamada Kulture, que fará 3 anos em julho.

Confira a publicação recordista:

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio