Novidade!

Tyler, The Creator se desculpa com Selena Gomez em nova música

O rapper lançou a música "Manifesto" nesta sexta-feira

Publicado em 25/06/2021 18:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tyler, The Creator lançou uma música nesta sexta-feira (25) intitulada de “Manifesto”, onde citou a cantora Selena Gomez em sua letra. Em seu novo rap, ele se desculpa com a artista pelo assédio que cometeu no passado, incluindo diversos tweets que fez em seu Twitter de cunho sexual.

“Eu era um adolescente, twittando bostas sobre Selena
Não queria ofendê-la, vou pedir desculpas quando vê-la
Eu estava tentando foder Bieber”
, é o trecho sobre a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a música completa do rapper:

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Os tweets mencionados por Tyler, The Creator, são de 2010 e 2011, e na época o artista tinha entre 19 e 20 anos quando tweetou frases de cunho sexual sobre a cantora.

Tyler, The Creator (FOTO: Reprodução RAP Mais)

Em 28 de julho de 2010, ele chegou até mencionar o @ da cantora. “Selena Gomez agora tem 18 anos. Ela pode legalmente levar meu pau na bunda”, escreveu. Já no dia 24 de setembro do mesmo ano, Tyler voltou a mencionar a artista. “Selena Gomez vai levar meu pau na boc***””, escreveu.

Em 11 de janeiro de 2011, Tyler, The Creator, fez outra publicação sobre a cantora. “Eu só quero foder a boca da Selena Gomez”, tweetou. No dia 2 de fevereiro: “Eu vou te foder”, escreveu. Em dia 26 de fevereiro: “Quero foder a boca da Selena Gomez”, o rapper escreveu novamente.

(FOTO: Reprodução POPline)

Tyler, The Creator chegou a dar uma entrevista para a Rádio Power 106 FM em 2013, onde contou que sua relação com Selena Gomez era controversa, devido sua amizade com Justin Bieber. “Nós não gostamos um do outro”, o rapper admitiu.

E como esperado, diversos internautas comentaram o assunto na web!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio