Confira!

Última participação lançada de Marília Mendonça é Top 4 no Spotify

"Vai Lá Em Casa Hoje" alcança 12 milhões de plays e 18 milhões de views em um mês

Publicado em 25/11/2021 13:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 “Vai Lá Em Casa Hoje” com George Henrique & Rodrigo foi a última participação da eterna rainha da sofrência Marília Mendonça, lançada dias antes do trágico acidente. A  canção  traz toda energia e alegria da cantora e, numa ascensão meteórica, já chegou ao Top 4 do Spotify e 200 global. Embalados por este sucesso a dupla fecha o primeiro EP do DVD – “Ao Vivo em Brasília” com cinco faixas, sendo quatro delas inéditas.

O projeto contou com um time de respeito: Bruno e Marrone, Gusttavo Lima e Marília Mendonça, além do jovem sucesso DJ Lucas Beat. Como estratégia o novo trabalho será fragmentado em três EPs, o primeiro já está disponível em todas as plataformas digitais e traz quatro  faixas inéditas:  “Aula”“Chiclete”“Respeita”, “Bebe Não Bebê” part. Lucas Beat e “A Gente Nem Ficou”, e o hit  “Vai Lá Em Casa Hoje”, que acumula mais de 12 milhões de plays no Spotify – e supera a marca de  18 milhões de visualizações no canal oficial da dupla no YouTube.

Com a aprovação do público, a faixa, gravada em setembro – dias após a chegada de Marília após a viagem à Cancun -, fica a gratidão dos irmãos George Henrique e Rodrigo. “Somos gratos  por termos vivido e dividido o palco com a Marília, e teremos este momento gravado em nossas memórias, foi um grande presente que ela nos deixou e ficamos muito felizes em poder compartilhar com o público este encontro que por si só foi muito especial.” completam os irmãos que não conseguem conter a emoção ao falar da cantora. 

EP 1 – Ao Vivo em Brasília – George Henrique & Rodrigo 

  1. Vai Lá Em Casa Hoje part. Marília Mendonça (Elcio de Carvalho /Júnior Pepato /Diego Silveira / Rafa Borges/ Bia Frazo)
  2. Aula (Daniel Caon/ Danilo D’Ávila / Elan/ Vinícius Poeta) 
  3. Chiclete (Waléria Leão / Vinni Miranda / Rafael Quadros / Cristian Luz)
  4. Respeita (Breno Sina/ Daniel dos Versos/ Felipe Pimenta/ Filipe Pinheiro/ Patrick Ferreira) 
  5. Bebe Não Bebê feat. Lucas Beat (Elcio de Carvalho /Júnior Pepato /Diego Silveira / Rafa Borges /Bia Frazo)
  6. A Gente Nem Ficou (George Henrique)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio