Último beijo: Bruno e Marrone lançam projeto especial após parceria com Safadão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em fevereiro Bruno e Marrone iniciaram os lançamentos do 24º álbum de estúdio da carreira. Foram quatro faixas no EP “Último Beijo” e, nesta sexta-feira, 07, a dupla lança a segunda parte do trabalho. São mais 5 faixas inéditas, disponibilizadas nas plataformas digitais, e todas com um clipe oficial, no canal da dupla no YouTube.

O sucesso da primeira fase do projeto de Bruno e Marrone foi enorme. A começar pela proposta inovadora do clipe da faixa de trabalho, um feat com Wesley Safadão, que usou tecnologia de realidade virtual. Apenas o clipe de “Último Beijo” já acumula 20 milhões de visualizações no YouTube. A faixa é sucesso também nas rádios e em quantidade de streams, são 55 milhões no Spotify e há semanas figura entre as 10 mais ouvidas no Brasil na plataforma. Somadas, as cinco faixas já contam com mais de 65 milhões de streams no Spotify e 25 milhões de visualizações no YouTube.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, as faixas “Não Recomendo”, “Mandarim”, “Sem Querer”, “Socorro”e “Tortura” se juntam ao projeto que ainda deve contar com mais 6 inéditas, fechando o álbum “Exatamente Agora”, que será lançado na integra nos próximos meses. Algumas dessas novidades os fãs já vão poder acompanhar na Live Cabaré, no próximo dia 29, a partir das 20h, no canal oficial da dupla. O show-virtual terá ainda a presença da dupla Jorge e Mateus e do cantor Leonardo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio