Último clipe do MC Kevin foi gravado no hotel em que ele morreu; Assista!

Publicado em 4/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de MC Kevin já podem conferir o último trabalho em vídeo gravado pelo funkeiro antes de morrer. Nesta sexta-feira (4), a cantora Gabily divulgou o clipe da música “Bilhete Premiado”.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A faixa é uma parceria da cantora com Kevin O Chris, mas é MC Kevin quem estrela o vídeo, interpretando as falas do outro funkeiro. Gabily explica que a ideia foi inspirada no clipe de “Popstar”, do DJ Khaled com Drake:

“Essa música aconteceu de forma muito doido, aconteceu de um jeito que eu falei cara, é a cara do Kevin o Chris. Surgiu a ideia de fazer um clipe diferente, do DJ Khaled com Drake, e o Justin Bieber é quem faz o Drake no clipe e queria fazer isso no Brasil Ai tive a ideia de chamar alguém como mesmo nome”, contou ela em conversa com o Popline.

As cenas foram gravadas no mesmo hotel em que MC Kevin faleceu. Ele gostou do local e decidiu retornar com a esposa pouco depois. Por causa disso, segundo o UOL, a equipe de Gabily estava em dúvida se o vídeo seria lançado. No entanto, a cantora decidiu lançar como uma homenagem póstuma ao funkeiro.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio