Triste!

Último vídeo do Irmão Lázaro antes de morrer por Covid-19 comove fãs; assista!

Cantor ficou muito conhecido ao participar do grupo Olodum

Publicado em 30/03/2021 11:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra um dos últimos momentos registrados de Irmão Lázaro, que morreu em decorrência de complicações da Covid-19, na última sexta-feira (19). Além de cantor gospel e ex-Olodum, ele era vereador em Salvador (BA) pelo Partido Liberal (PL).

No registro, Lázaro aparece sorridente recebendo atendimento de uma enfermeira, que está cantando “Com Muito Louvor”, música da cantora Cassiane. A cena vem emocionando os fãs do artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

VEJA MAIS: Vidente? Mãe de Megan Thee Stallion previu vitória da filha no Grammy

Antes de contrair Covid-19, Irmão Lázaro pediu volta de shows

De acordo com informações do TV Prime, quatro dias antes de testar positivo para a Covid-19, Irmão Lázaro participou de um manifesto realizado na frente do Shopping da Bahia. A movimentação que contou com músicos e profissionais de eventos pediam a volta imediata dos shows em Salvador, propondo uma retomada segura. 

“Defendemos a volta da realização de eventos com limite no número de pessoas, respeito ao distanciamento e os protocolos de segurança, como a utilização de máscaras e o uso do álcool em gel”, disse Lázaro. 

Na reivindicação, Lázaro exemplificou que bares e restaurantes já estavam abertos na capital baiana, por isso, no mínimo, estes profissionais deveriam ser liberados para se apresentarem nestes locais. 

Dias depois desta participação no manifesto, o vereador acabou sendo diagnosticado com a doença, e veio a falecer. 

(FOTO: Reprodução TV Prime)

VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

Nas redes sociais, a equipe do artista confirmou a sua morte.

“Foi com enorme pesar que recebemos ontem a triste notícia do falecimento do nosso amigo, pastor, vereador, líder, Irmão Lázaro. O óbito ocorreu na noite de ontem (19/03/2021) as 22:34 no Hospital São Mateus em Feira de Santana, ele foi acometido de uma parada cardiorrespiratória decorrente da Covid 19.”

“Devido às atuais circunstancias o enterro será restrito somente para familiares e ocorrerá na tarde de hoje (20/03/2021) em Salvador-BA, sua cidade natal. O que conforta os nossos corações é saber que “ainda bem que ele vai morar no céu, ainda bem que ele vai morar com Deus”. A luta do Irmão Lázaro passou, ele agora descansa nos braços de Deus, e a nossa oração agora é para que Deus conforte os nossos corações e seguimos com a esperança que Essa Luta vai passar.”, finalizou a equipe do religioso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio