Um ano após morte do filho, ex-esposa de Elvis Presley perde a mãe

Publicado em 13/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Priscilla Presley anunciou que sua mãe, Anna Lillian Iversen, morreu terça-feira aos 95 anos em um post emocionante no Instagram. “Eu estou com o coração partido. Minha linda mãe faleceu hoje. Ela era a luz de nossas vidas ”, escreveu a ex-esposa do falecido Elvis Presley ao lado de uma foto de sua mãe sorrindo ao lado de um buquê de flores coloridas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Presley, 76, expressou como sua mãe era importante para sua família e como ela era uma pessoa altruísta. “Ela nunca quis nenhuma atenção sobre si mesma. Seus filhos eram tudo para ela ”, escreveu ela. “Que você descanse em paz, mãe. Você sempre estará conosco”. A causa da morte de Iversen ainda não foi revelada.

A neta de Presley, Riley Keough, 32, também usou as redes sociais para se lembrar de sua bisavó. “Nós perdemos nossa linda Nana esta manhã. Ela era uma mulher e mãe incrível. Rest In Peace nana “, disse Keough, filha de Lisa Marie Presley. Os fãs inundaram as seções de comentários de suas respectivas páginas de mídia social com apoios.

Lisa Marie é mãe de Riley além de Benjamin, que morreu por suicídio aos 27 anos em 2020. Lisa, que ainda não comentou sobre a morte da avó, também tem dois outros filhos com o ex-marido Michael Lockwood.

Entretanto, Priscilla – que foi casada com o cantor de “Hound Dog” de 1967 a 1973 – possui Lisa de seu casamento com Elvis e tem outro filho, o filho de 34 anos, Navarone, de uma relação anterior com Marco Garibaldi.

NETA DE ELVIS PRESLEY LAMENTA ANIVERSÁRIO DE MORTE DO IRMÃO

No mês de julho, a neta de Elvis Presley, a atriz Riley Keough mantém viva a memória do seu falecido irmão Benjamin, um ano após a sua morte. A candidata ao Globo de Ouro de 32 anos, compartilhou uma foto sua e de Benjamin Keough na segunda-feira (dia 4) em seu Stories no Instagram, pontuando o primeiro ano desde a última vez que esteve com o seu irmão mais novo. Aos 27 anos, Benjamin Keough morreu devido a um aparente suicídio com arma de fogo em julho de 2020.

“Há um ano atrás, esta manhã, foi a última vez que o vi”, escreveu Riley com a fotografia. “Não te abracei bem porque pensei que tinha COVID. Quem me dera ter-te abraçado como deve ser. Sinto a tua falta todos os dias”.

‘Doula da morte’? Neta de Elvis Presley aprende “formas de morrer consciente”

A neta de Elvis Presley, Riley Keough está lidando de uma maneira inusitada com a morte de seu irmão, Benjamin. A musa investiu em ser “doula da morte”. “Somos ensinados que não devemos falar de coisas ‘mórbidas’. Ou talvez tenhamos tanto medo da morte que nunca falamos dela… então, é claro, quando acontece conosco, não estamos preparados. Eu acho que é importante se educar sobre formas de morrer conscientes, assim como nos educamos sobre formas de parto conscientes.”, disse a neta de Elvis Presley sobre o treinamento.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Entenda o que faz uma ‘doula da morte’:

As doulas tradicionais são profissionais que oferecem educação perinatal durante a gravidez e suporte emocional e físico para a gestante antes, durante e logo após o parto, certo? Bom, as “doulas da morte” fazem o mesmo, mas para o momento em que alguém precisa se despedir.

Elas são contratadas, normalmente, quando um paciente recebe um diagnóstico terminal. Suas funções incluem cuidar do conforto do paciente durante os seus últimos momentos, prover auxílio emocional para a família, e até mesmo arranjar coisas como testamentos e últimos desejos.

As “doulas da morte” geralmente estão ao lado dos pacientes no momento da morte, e podem continuar prestando auxílio à família por tempo indefinido depois disso.

A ideia é ser uma assistente para “toda a jornada do fim da vida” de alguém, de acordo com Janie Rakow, presidente da Associação Internacional das Doulas de Fim da Vida (INELDA, na sigla em inglês), em entrevista ao USA Today.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio