Sandy apresenta “Um Dia Bom, Um Dia Besta”, sua parceria com Thiaguinho

Publicado em 05/10/2018 10:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta sexta-feira (dia 5), foi divulgada a versão em estúdio da faixa “Um Dia Bom, Um Dia Besta”, parceria de Sandy com o cantor Thiaguinho. Esta é a quinta música do projeto “Nós, Voz, Eles”, que já teve parcerias com Maria Gadú, o guitarrista Mateus Asato, a dupla Anavitória e Lucas Lima.

VEJA TAMBÉM: Escute “Não Para Não”, o novo álbum em estúdio de Pabllo Vittar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há alguns dias, havia sido disponibilizado um novo episódio da websérie “Nós, Voz, Eles” trazendo os bastidores da gravação da canção. A composição da nova faixa ficou a cargo da própria Sandy, Juninho Bill e Lucas Lima. Confira:

Veja também como foram os bastidores de gravação da faixa “Um Dia Bom, Um Dia Besta” com Sandy, Lucas Lima, Thiaguinho e Xororó:

As próximas parcerias a serem lançadas no projeto “Nós, Voz, Eles” são músicas de Sandy com o seu pai, o músico Xororó, uma canção com o grupo Melim e também uma faixa em colaboração com IZA.

Sandy revela que sua música com IZA será mais dançante

Sandy se reuniu com jornalistas na terça-feira (dia 28 de agosto), para lançar o projeto “Nós VOZ Eles” que trará parcerias inéditas da cantora com outros artistas. Maria Gadú, a banda Melim, a dupla Anavitória, Xororó e Lucas Lima são alguns dos nomes que fazem parte do projeto da cantora.

VEJA TAMBÉM: Filha de cantora do Fat Family raspa a cabeça em solidariedade ao câncer da mãe

Um dos nomes anunciados no projeto, é o da carioca IZA que viajou até Campinas na semana passada, para gravar uma música no estúdio montado na casa de Sandy. Numa entrevista ao Papelpop, Sandy comentou como foram em sessões em estúdio com IZA.

A cantora antecipou que a faixa é mais dançante do que “Areia” e “No Escuro” (canções já divulgadas pelo projeto) e que a melodia fica “bem no meio do caminho do que ela [IZA] faz e do que eu faço”. Sandy ainda comentou que a cantora tem uma voz linda e afirmou que foi “super fácil de gravar com ela”. A data de lançamento da colaboração deverá ficar para os próximos meses, já que a cantora antecipou que a parceria com IZA “vai demorar um pouquinho” pra ser lançada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio