adam levine
O cantor norte-americano Adam Levine (FOTO: Reprodução)

O vocalista do Maroon 5, Adam Levine, fez uma aparição em sua conta oficial do Instagram e surpreendeu a todos com uma decisão ousada sobre seu penteado. Como você pode ver no vídeo abaixo, Adam decidiu raspar o cabelo completamente. Com uma barba de aparência legal, ele conseguiu surpreender seus seguidores novamente.

A razão por trás dessa mudança radical pode ser o fato de Adam estar em quarentena por um tempo e seu cabelo estar crescendo muito. Por causa da auto-quarentena, ele precisava cortar o próprio cabelo em casa. Aqui está o que Adam Levine legendou: “Esquadrão Dork” cujo a tradução seria algo como “Esquadrão Esquisito”.

Adam Levine, vale lembrar, já foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista “People”, num anúncio da publicação no ano de 2003. Já em fevereiro do ano passado o vocalista do Maroon 5 causou um frenesi ao se apresentar sem camiseta no intervalo do Superbowl estadunidense.

Johnny Depp, 2009 & 2003 from People's Sexiest Man Alive Through ...
Adam Levine, Super Bowl
(FOTO: Getty Image)

Há um mês, Adam Levine compartilhou uma nova foto sua através de sua conta oficial no Instagram e mostrou como está gastando seu tempo livre durante o surto de coronavírus. Como você pode ver na foto, Adam estava fazendo algumas sessões de ioga e alongamento em casa e tentando manter a mente e o corpo saudáveis ​​durante a auto-quarentena.

VEJA TAMBÉM: Manu Gavassi já fez plástica no nariz e colocou silicone; veja o antes e depois

View this post on Instagram

Therapy.

A post shared by Adam Levine (@adamlevine) on