O cantor Dynho Alves (FOTO: Reprodução)

Contendo 06 faixas totalmente inéditas, sendo uma delas em parceria com o cantor Don Juan, acaba de ser lançado o EP “Dança Comigo”, de Dynho Alves, em todas as plataformas digitais.

Pertencente ao casting do Grupo GR6, produtora e gravadora paulista, Dynho aposta em um álbum dançante com batidas de Brega Funk, todas produzidas pela famosa dupla de Dj’s DG e Batidão Stronda.  

(FOTO: Divulgação)

Um dos principais representantes deste estilo que mescla a irreverência do brega com as batidas envolventes do Funk, o sul-mato-grossense Edson Alves, 25, iniciou a carreira como dançarino de artistas tais quais Mc Kevin e Mc Pedrinho mas, ainda antes disso, se profissionalizou como jogador de futebol.

 Totalmente inspirado em sua carreira como performer, o EP – que pode ser ouvido clicando aqui – contém 06 faixas inéditas, sendo que uma delas conta com a parceria de Mc Don Juan, que assina a única participação do álbum. A capa do EP faz referência aos movimentos corporais de um dançarino; a foto é assinada por Levi Cruz e a arte finalização ficou por conta do designer Mauricio De Mello Prince.  

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Todas as faixas do EP irão ganhar videoclipes produzidos pela GR6 Filmes e serão lançados no canal GR6 Explode, ambos do Grupo GR6. Previsto para ir ao ar no dia 12/09, o primeiro a ser lançado é o da música “Sempre Volta”, que conta com a participação da MC Mirella, prestes a ficar confinada no reality show ‘A Fazenda’. Junto ao EP, Dynho Alves lança também uma coleção de peças nomeada “DANÇA COMIGO, BY D3” com roupas inspiradas nas cores do álbum e confeccionadas pela marca Dreams Three.

(FOTO: Divulgação)

Sobre o lançamento, Dynho se mostra muito entusiasmado e comenta que “é um dos maiores projetos ao lado da GR6” que ele já pode desenvolver. O artista nos faz uma previsão:

Eu tenho certeza que as pessoas vão gostar muito, pois o EP é todo voltado à dança e, como eu comecei minha carreira dançando, cantar e dançar é como juntar o ‘útil ao agradável’. As faixas mostram algo surreal, onde cada clipe é representado por cores e coreografias diferentes, tudo bem dançante sempre.”, comenta Dynho.

Tracklist do EP “ Dança Comigo”

1 – “Tremidinha”, Dynho Alves, DG, Batidão Stronda
2 – “Vapo Vapo”, Dynho Alves feat Don Juan, DG, Batidão Stronda
3 – “Lança seu passinho”, Dynho Alves, DG, Batidão Stronda
4 – “Sempre Volta”, Dynho Alves, DG, Batidão Stronda
5 – “Chacoalhadinha”, Dynho Alves, DG, Batidão Stronda
6 – “Lança a Braba”, Dynho Alves, DG, Batidão Stronda