Um para cada dia? Anitta publica foto rodeada de homens e dispara: “É a patroa”

Publicado em 25/08/2020 17:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta está aproveitando a sua viagem pela Europa. Agora na Espanha, a cantora compartilhou uma foto ao lado de vários amigos, inclusive de Rodrigo Guth, que foi apontado como um novo affair dela.

Registrado momento raro onde Rodrigo Guth não está atazanando meu anjo da guarda“, escreveu ela em foto compartilhada nos Stories.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Marília Mendonça faz revelação envolvendo Anitta e apaga tweet

Logo em seguida, a carioca também compartilhou uma segunda imagem em que aparece durante um passeio de barco ao lado de outros amigos. “Meu Deus. É a patroa“, comentou..

Stories de Anitta (Foto: Reprodução)

A nova parceria musical de Anitta já está dando o que falar. No começo da tarde desta terça-feira (25), foi liberado um trecho da música nova do produtor PapatinhoTá Com o Papato, com participações da funkeira, com Dfideliz e BIN. O single e clipe serão lançados nesta sexta-feira (28). Vale ressaltar que o vídeo foi gravado na mansão da carioca, na Barra da Tijuca.

Papatinho liberou um teaser do single para os seus seguidores do Instagram, com exclusividade. E claro, todos os usuários do aplicativo já podem se familiarizarem com o novo som, que diz: “Ritmo do funk/ Hey, eu tô voando alto/ Eles tão tudo me querendo/ Um bando de interessado/ Rebolo toda solta, com beat do Papato.

Na legenda, ele escreveu: “Tá disponível, só aqui na biblioteca de músicas do Instagram, o refrão do meu novo single “Tá com o Papato” feat. @anitta , @dfideliz e @souobin Compartilhem aí !!.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio