Ivete Sangalo
A cantora Ivete Sangalo (FOTO: Divulgação)

A cantora baiana Ivete Sangalo revelou nesta segunda-feira (dia 30) um trechinho do clipe de “Um Sinal”, que terá participação do grupo Melim. Na prévia divulgada, a cantora aparece dirigindo um automóvel em um cenário bastante arborizado. Algumas cenas com o ator global Alejandro Claveaux também são exibidas.

O videoclipe será lançado na próxima sexta-feira, dia 3 de agosto. Vale destacar que a canção que foi feita em homenagem à sobrinha de Ivete, é uma composição da própria cantora em parceria com Ramon Cruz. As gravações do videoclipe ocorreram em Salvador, Bahia. “Ficou muito lindooooo tudo e vcs vão amar”, revelou a cantora nas redes sociais.

Confira abaixo um trecho:

Esta não é a primeira parceria com integrantes da banda Melim: recentemente a cantora lançou junto de Dilsinho a canção “Ioiô”, que foi escrita por dois integrantes do grupo.

Dilsinho e Ivete Sangalo estão no clima romântico da Bahia no clipe de “Ioiô”

Dilsinho divulgou o seu novo clipe com Ivete Sangalo!

A parceria que foi citada pelo cantor como “um dos maiores sonhos de sua vida”, já tinha ganho uma apresentação solo de Dilsinho no “Encontro com Fátima Bernardes” contando apenas com os vocais gravados de Ivete no programa desta segunda-feira (dia 23).

A canção fala sobre as idas e vindas de um casal, e tem composição de dois dos integrantes da banda Melim, que também possuem uma parceria a ser lançada em breve com a cantora baiana. Nas imagens do videoclipe, Dilsinho e Ivete aparecem dançando juntos, tendo o Farol da Barra — na Bahia — como paisagem.

VEJA TAMBÉM:“Vou a Marte”: capa do novo single de Cláudia Leitte traz rosto do marido e filhos 

Ivete, além de divulgar ‘Ioiô’, também fez questão de elogiar Dilsinho pelo resultado do trabalho: “Amei fazer parte dessa canção e desse momento lindo da sua carreira. #ioio já é sucesso! Que voz a sua! Parabéns”.

Confira o clipe abaixo: