“Uma carta de amor à África”, diz Beyoncé sobre o filme “Black Is King”

Publicado em 28/06/2020 17:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Beyoncé anunciou seu novo filme, intitulado “Black Is King”. Tina Knowles fez uma publicação dizendo estar muito ansiosa para o lançamento, e demonstrando seu orgulho pela filha.

O filme é uma carta de amor à África e a nossa jornada como pessoas pretas! Eu não poderia estar mais orgulhosa disso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com Tina, a mãe de Blue, trabalhou muito neste projeto “por dias e noites, sete dias por semana em um sacrifício pessoal e profissional”. Como mãe, ela confessou que ficou preocupada com a artista: “Eu tive que dizer a ela: ‘Você está muito obcecada!”. A resposta da Queen Bey foi: “Mãe, nós precisamos disso agora! Mais que nunca!”.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Knowles finalizou fazendo um agradecimento à filha: “Obrigada, Beyoncé, por não deixar ninguém (incluindo eu) ou nada parar a sua mensagem. Por ser uma ativista da sua própria maneira por meio da arte. Tudo vai definitivamente valer a pena”.

A mãe da cantora divulgou também o trailer do filme, a prévia mostra imagens de Kelly Rowland, Beyoncé, Jay-Z e os herdeiros Carter: Blue Ivy e os gêmeos Rumi e Sir. A trilha sonora do vídeo reproduz o instrumental da música “Already”, presente no álbum “The Gift”.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio