Inês Brasil se une a Cardi B e Bjork em divertido remix contra o coronavírus

Publicado em 18/03/2020 19:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora e dançarina, Inês Brasil resolveu se posicionar sobre a pandemia do coronavírus. Nos últimos dias, a professora de dança publicou nas redes sociais, os despretensiosos versos duma curta música pedindo pela união das pessoas neste momento de crise causada pelo surto do Covid-19.

Na letra da canção, a web celebridade pede para as pessoas terem fé em Deus pois, ele tem “poder contra todos os vírus”. Ouça abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Imediatamente, a simples musiquinha viralizou nas redes sociais despertando a atenção do youtuber Lucas Rangel que resolveu fazer um registro com uma coreografia para a canção, confira abaixo.

Já o DJ Ediwn de Paula, resolveu remixar a musiquinha cantarolada por Inês Brasil e misturá-la com a fala viral da rapper Cardi B sobre o coronavírus. “Fiz uma brincadeirinha para entreter a nós, que estamos lutando para sobreviver a primeira pandemia dos anos 20. ficar em casa é a melhor forma de ajudar a conter o corona vírus. aproveite o tempo para dançar nu no quarto, aprender a tocar um instrumento ou usar um software maneiro. link na bio e sabão na mão!”. A faixa ainda ganhou toques da prestigiada diva islandesa Bjork. Confira abaixo:

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

https://youtu.be/NEjKU1jsG1U
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio