Conheça Urias, a grande amiga de Pabllo Vittar que cantará no novo disco da drag

Publicado em 02/10/2018 20:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem acompanha Pabllo Vittar provavelmente já deve ter visto a figura de Pablo Urias, uma grande amiga da cantora que com frequência costuma aparecer nas fotos ao lado da artista.

Pablo Urias que é modelo transexual prefere atender apenas pelo nome de Urias (pronuncia-se Urías) é a fiel escudeira da famosa Pabllo. “Nos conhecemos há sete anos quando ela foi morar em Uberlândia. Tínhamos amigos em comum e poucos lugares para ir na cidade. E nossas afinidades sempre foram muitas”, afirma ela que também trabalha como assessora pessoal da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

FOTO: Reprodução (Instagram)

Em 2017, Urias estreou nas passarelas da São Paulo Fashion Week e neste ano recebeu convite de diversas marcas para novos desfiles. Além de conquistar as passarelas recentemente, Urias também decidiu fazer algumas apostas no mundo da música ao compartilhar dois covers em seu canal oficial no YouTube.

Uma das faixas que ganharam uma versão foi “Ice Princess”, cover de Azelia Banks, além de “Você Me Vira a Cabeça”, clássico da sambista Alcione. “Nunca achei que fosse capaz. Fui ganhando confiança com um tempo, vi que cada um é cada um, agora estou jogando minha voz para vários cantos” afirmou a cantora que também chegou a gravar um clipe  com cover do grupo O Rappa.

Numa entrevista recente, Urias revelou que o início ao lado de Pabllo Vittar foi difícil. “Passamos muito perrengue. Cachês que não eram pagos, palco que já quebrou…”, diverte-se. Hoje é ela quem cuida da rotina da amiga e estrela Pop. A dupla não costuma se separar nunca e na folga dos compromissos, as duas costumam ir juntas visitar suas famílias que moram em Minas Gerais.

“A casa dos meus pais fica a quatro quarteirões da da mãe da Pabblo. Nunca pensamos em sair da casa deles. É onde a gente pode voltar ao passado e reencontrar os amigos, nossa turma. A gente nem sai muito, faz as coisas uma na casa da outra”.

Atualmente, porém, Vittar não consegue mais frequentar locais públicos sem ser reconhecida. Com toda a fama da amiga drag queen, Urias também passou a ser idolatrada pelos fãs de Pabllo Vittar. “É uma loucura mesmo. Não dá para ir a um shopping, por exemplo”, afirmou numa entrevista ao Jornal Extra.

Urias estará no mais novo álbum de Pabllo Vittar com uma parceria numa canção chamada “Ouro”. Ludmilla e o pagodeiro Dilsinho também estarão no novo álbum da drag queen. O disco intitulado “Não Para Não” será lançado no dia 4 de outubro.

Tracklist do novo álbum de Pabllo Vittar é divulgada

Pabllo Vittar anunciou nesta sexta-feira (dia 28), a data de lançamento e a tracklist de seu aguardado segundo álbum em estúdio, intitulado “Não Para Não”. “Meu novo álbum vai estar disponível no Spotify no dia 4 de outubro, às 21h”, avisou a cantora através de um vídeo divulgado pelo site POPline.

VEJA TAMBÉM: Cher decide apoiar movimento contra Bolsonaro no Twitter

Confira:

A lista com os títulos das dez canções também foi divulgada e compartilhada pelo perfil Pabllo Vittar Brasil no Twitter. A conta é uma das mais ativas nas redes sociais quando o assunto são informações oficiais sobre a cantora. Confira abaixo:

VEJA TAMBÉM: Fãs resgatam entrevista de Ivete Sangalo sobre posicionamento político

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio