Confira!

Usando calcinha fio dental, Juliana Caetano acaba mostrando demais em vídeo

A morena apostou em uma micro-saia e uma calcinha fio dental para o clipe

Publicado em 28/10/2021 16:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (27), o grupo Bonde do Forró, que traz Juliana Caetano como vocalista, lançou o clipe de Bota Bota. No vídeo, a morena aparece sensualizado com várias mulheres em uma coreografia provocante, e acaba mostrando demais.

Além disso, Juliana Caetano surge cantando em diversos lugares, como uma estrada de terra ou uma quadra de esportes. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vídeos picantes de Juliana Caetano são compartilhados em site pornô XVideos

Em julho, a vocalista do “Bonde do Forró”, Juliana Caetano voltou a fazer seus vídeos sensuais com perguntas e respostas no último mês de julho e entre outros assuntos, abordou o fato de alguns registros seus terem ido parar no site pornográfico XVideos.

A morena publicou alguns Stories em seu Instagram afirmando que se alguém encontrou algum registro atribuído a ela no site erótico, aqueles registros não seriam os seus oficiais.

Vale ressaltar que entre os registros da artista no XVideos, dois vídeos passam do meio milhão (500 mil) de visualizações na plataforma de conteúdo erótico.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

A morena inclusive recentemente publicou alguns Stories em seu Instagram revelando que já recebeu propostas pra sexo e que as recusou. Entre as propostas mais altas que já recebeu houve uma de R$500 mil (meio milhão): “Vixe proposta chega todo dia, a mais alta que eu me lembre foi R$500 mil reais, mas olha deixa eu falar um negócio, nem adianta vocês ficar mandando eu bloqueei todo mundo, tem mó nojo, e pra mim você é um lixo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio