Usando só calcinha, Luísa Sonza debochou de crise no casamento com Whindersson

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início de maio de 2020, Luísa Sonza e Whindersson Nunes chocaram o Brasil ao anunciar o fim do casamento de dois anos. Em setembro, a loira assumiu namoro com Vitão, então, neste momento, os dois viraram alvo de muitas polêmicas.

O que poucas pessoas se lembram é que no mês de janeiro, ainda no começo deste ano, uma foto sensual com toques de ironia foi publicada pela gaúcha, em seu Instagram. A cantora na ocasião posou só de calcinha, num clique onde o marido, Whindersson Nunes, acaricia suas pernas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Luísa Sonza que atualmente tem 22 anos, revelou que Whindersson Nunes e tinha apenas 19, se sentiu pressionada para ser mãe, contudo não estava pronta. Segundo a loira, ela acredita que esse é o “momento mais feliz” da sua vida. Vale ressaltar que o humorista está esperando o primeiro filho com Maria Lina.

VEJA TAMBÉM: Ivete Sangalo e Whindersson Nunes lançam o divertido clipe de “Coisa Linda” gravado na quarentena

Por um fio. O fio: kkkkkk. Amor da minha vida. Feliz 3 anos e 11 meses meu amor! Você é a coisa mais especial, linda e importante da minha vida! Pra sempre nós!“, escreveu Luisa Sonza, desmentindo rumores publicados pelo site Extra de que o casamento dos dois artistas estaria passando por uma crise. Os boatos no fim das contas indicavam mesmo para o suposto divórcio anunciado no primeiro semestre.

Relembre abaixo:

Naquela época, Whindersson Nunes, que recentemente se lançou na carreira musical ao lado da cantora gospel Priscilla Alcântara, fez uma postagem em homenagem aos quatro anos juntos da amada: “Hoje fica faltando um mês pra ‘nóis’ meter 4 anos juntos. 4 anos minha fia, 4 anos que ‘nois’ toma tanta pedrada que pra mim já é bem 10. 4 anos que o povo não dá um mês pra nós, que vidente prevê o fim, que jornal diz que tamo por um fio“, afirmou o youtuber e marido de Luisa.

Já no início de maio, Luisa Sonza e Whindersson anunciaram o término através do seguinte texto publicado em suas contas oficiais no Instagram. “Bom, nem sabemos como explicar isso pra vocês… Nós dois sempre fomos um casal inspiração pra muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento. A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso “relacionamento”. Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio