Usher lança música surpresa com mensagem poderosa após morte de George Floyd; ouça “I Cry”

Publicado em 26/06/2020 09:30
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Usher, cantor de 41 anos acaba de lançar seu mais novo single intitulado “I Cry”. Com mais de 25 anos o cantor mantém a criatividade em tempos de pandemia. A canção também revela uma mensagem de incentivo. O cantor compartilhou uma declaração no Twitter incentivando os homens a mostrar suas emoções, especialmente após a morte de George Floyd .

Essa música foi inspirada por querer ensinar aos meus filhos que não há problema em um homem sentir emoções profundamente e chorar. Como muitos homens, fui criado para acreditar que precisamos ser ‘durões’ e não mostrar nossa vulnerabilidade, o que não quero ensinar a eles“, compartilhou Usher . “Enquanto eu estava trancado durante a pandemia e assistindo a morte de George Floyd, o massacre em curso de homens e mulheres negros, os protestos e os eventos que se desenrolaram, fiquei muito ligado ao sentimento universal mais amplo de desesperança“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Quem é o cantor? Bolsonaro faz live com aliado tocando “Ave Maria” e vídeo viraliza; assista

Como muitos, fiquei cada vez mais frustrado com a lentidão das coisas“, continuou o cantor: “Fiquei muito deprimido pensando em todos os filhos que perderam seus pais por brutalidade policial, injustiça social e violência; as filhas e mães também. Então, voltei a essa música e percebi que ela era destinada para esse período, então terminei e aqui está ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio