Usher lança música surpresa com mensagem poderosa após morte de George Floyd; ouça “I Cry”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Usher, cantor de 41 anos acaba de lançar seu mais novo single intitulado “I Cry”. Com mais de 25 anos o cantor mantém a criatividade em tempos de pandemia. A canção também revela uma mensagem de incentivo. O cantor compartilhou uma declaração no Twitter incentivando os homens a mostrar suas emoções, especialmente após a morte de George Floyd .

Essa música foi inspirada por querer ensinar aos meus filhos que não há problema em um homem sentir emoções profundamente e chorar. Como muitos homens, fui criado para acreditar que precisamos ser ‘durões’ e não mostrar nossa vulnerabilidade, o que não quero ensinar a eles“, compartilhou Usher . “Enquanto eu estava trancado durante a pandemia e assistindo a morte de George Floyd, o massacre em curso de homens e mulheres negros, os protestos e os eventos que se desenrolaram, fiquei muito ligado ao sentimento universal mais amplo de desesperança“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Quem é o cantor? Bolsonaro faz live com aliado tocando “Ave Maria” e vídeo viraliza; assista

Como muitos, fiquei cada vez mais frustrado com a lentidão das coisas“, continuou o cantor: “Fiquei muito deprimido pensando em todos os filhos que perderam seus pais por brutalidade policial, injustiça social e violência; as filhas e mães também. Então, voltei a essa música e percebi que ela era destinada para esse período, então terminei e aqui está ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio