V do BTS e Jennie do BLACKPINK são votados como ídolos “Human Chanel”

Estrelas do K-pop são as mais votadas para estampar o topo de quem é mais a cara da Chanel.

Publicado em 2/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Exciting DC recentemente realizou uma enquete intitulada “Os melhores bens de luxo, qual ídolo é a própria Chanel?” De 25 a 31 de julho, o Exciting DC realizou uma pesquisa pedindo aos usuários que votassem no ídolo do K-pop que melhor se adequava ao título “Human Chanel“. Entre eles estavam membros do BTS, BLACKPINK e muitos outros.

V do BTS selecionado como o ídolo que melhor se adequa ao título “Human Chanel”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em primeiro lugar está o membro V do BTS, que recebeu 6.913 votos, o que corresponde a aproximadamente 58,44% do total de votos.

(FOTO: Reprodução)

Embora V tenha sido escolhido como o ídolo que melhor se adequa ao intitulado “Human Chanel”, ele na verdade não representa a marca. Junto com os outros membros do BTS, ele é o embaixador global da marca de luxo Louis Vuitton e tem sido desde abril de 2021. Louis Vuitton é o primeiro negócio global de moda de luxo, já que a BTS já havia colaborado com marcas que eram mais acessíveis a seus fãs. No entanto, V foi visto balançando Chanel no passado.

Em 2019, o grupo foi visto balançando a coleção Dior outono/inverno 2019 de Kim Jones durante sua turnê mundial, “Love Yourself: Speak Yourself”. Além disso, o ídolo também foi visto usando brincos e colares da Chanel no Twitter.

(FOTO: Reprodução)

Jin, outro membro do BTS, ficou em segundo lugar na pesquisa, com 3.149 votos. Isso é aproximadamente 26,62% da contagem total de votos.

Jennie do BLACKPINK é o ídolo feminino que melhor se adequa ao título “Human Chanel”

A estrela feminina com melhor classificação na enquete não é outra senão a própria Jennie do BLACKPINK. Em terceiro lugar, Jennie recebeu 1.186 votos, o que representa cerca de 10,03% do total de votos.

(FOTO: Reprodução)

Ao contrário de V, Jennie realmente representa a Chanel como sua embaixatriz global da marca. Ela começou como modelo da Chanel Korea Beauty em janeiro de 2018 e logo foi promovida a embaixadora da Chanel Korea em junho daquele ano.

O porta-voz da casa de moda observou a lealdade de Jennie à marca e seu estilo moderno, explicando por que ela foi selecionada. Em outubro de 2018, Jennie foi nomeada a mais nova embaixadora global da marca Chanel, juntando-se ao companheiro de gravadora G-Dragon do BIGBANG.

(FOTO: Reprodução)

Em entrevista à Elle Indonesia, Jennie revelou que era fã de Chanel desde jovem. Quando ela era criança, ela olhava no guarda-roupa de sua mãe e procurava por qualquer Chanel vintage em que pudesse colocar as mãos.

CONFIRA MAIS: BLACKPINK: Jisoo surge deslumbrante em fotos e ganha elogios na web

Estes são os 5 melhores ídolos que mais se adequam ao título “Human Chanel”, de acordo com a Exciting DC:

1. V do BTS – 6.913 votos
2. Jin do BTS – 3.149 votos
3. Jennie do BLACKPINK – 1.186 votos
4. Irene do Red Velvet – 314 votos
5. G-Dragon do BIGBANG – 168 votos

BTS: Jimin explica por que deseja que o grupo se torne “ainda melhor”

BTS é destaque na Weverse Magazine e, ao longo da semana, estão sendo liberadas entrevistas individuais com os integrantes. Neste domingo, 1º de agosto, chegou a vez de Jimin. Durante o bate-papo, o astro fala sobre um vídeo da ARMY Corner Store, no qual ele diz que quer que o grupo “se torne ainda melhor”. 

“Acho que o ARMY pode ver tudo isso também. Se colocarmos uma certa emoção em nossa performance, e eu exibir um reflexo genuíno de mim mesmo, então eles podem sentir isso em algum nível, se não totalmente, eu acho. É um fato que espero que nossos shows sejam tão grandes quanto os que fizemos antes, mas ainda mais do que isso, quando alguém se torna mais maduro e cresce, acho que nossas performances e músicas cresceriam junto conosco para corresponder, e como estamos refletindo neles também pode mudar”, ele explicou.

Jimin mal pode esperar pelo dia em que BTS e ARMY estarão juntos mais maduros e crescidos, permitindo que os fãs cresçam junto com sua música: “Quando isso acontecer, prevemos que algo nos trará mais perto de ARMY, e estamos realmente ansiosos para as performances que poderemos mostrar a vocês. Acho que vai ser um show muito bom. Estarei esperando até esse dia”.

(Foto: Reprodução/Twitter @weverseofficial)

Em termos de “ficar melhor” com os ARMYs, ele acredita que as coisas estão mudando aos poucos e que chegará o dia em que eles poderão compartilhar os sentimentos um do outro.

“Acho que está mudando aos poucos, pra valer. Costumávamos ser assim, é assim que nos sentimos, é assim que nossas músicas são, é isso que estamos apresentando. Mas conforme a escala de nossos shows cresceu e começamos a tocar em estádios, acho que começamos a nos perguntar: ‘O que todos vocês acham?’

Eu realmente não posso dizer profundamente o que está acontecendo na vida de cada pessoa em nossos shows, mas acho que ainda estamos olhando nos olhos um do outro e conversando, mesmo quando estamos gritando um para o outro. Haverá um dia no futuro em que um dia poderemos compartilhar cada vez mais os sentimentos uns dos outros, e poderemos dizer a eles livremente que o que estamos fazendo juntos é uma performance”.

BTS: Jimin revela que “Butter” foi um estilo difícil para ele se acostumar

Na entrevista, Jimin também falou sobre as últimas três faixas do BTS. Ele revelou que todas eram totalmente diferentes, tornando a experiência diferente para cada uma.

“Elas são totalmente diferentes. As atitudes que assumo são diferentes, o processo de pensamento é diferente e acho que as emoções que sinto são diferentes também. Acho que ‘Butter’ foi um pouco difícil para mim. Não era um estilo com o qual eu estava acostumado, mas achei a dança real realmente impressionante quando vi o vídeo e tinha muito trabalho com os pés, então pensei que seria bom nisso, mas foi muito mais difícil do que eu imaginei”, disse o artista.

Em determinado momento, ele chegou a questionar sua habilidade de dançar por causa de quão diferente o estilo era para ele: “Durante a prática, eu até pensei: Por que sou tão ruim em dançar? Se você olhar para a nossa coreografia usual, ela tem partes muito poderosas com grandes movimentos e muita força, mas ‘Butter’ foi realmente difícil porque toda a força entrou ao mesmo tempo.”

Ele olhou para os outros membros em busca de orientação e finalmente encontrou seu ritmo. “Então eu assisti Hoseok dançando muito, e como cada membro tem seu próprio estilo de dança, eu observei a maneira como Taehyung se soltou, e como Jungkook dançou de acordo com as regras, e eu combinei tudo isso. Então, para algumas das performances de ‘Butter’ eu realmente relaxei e para outras usei um pouco mais de força. Tentei todas as coisas diferentes”.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry vende mansão de luxo por R$ 37 milhões

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio