Polêmica

V, do BTS, e Jennie viram alvos de haters após follow no Instagram

Artistas estão recebendo comentários maldosos nas redes sociais

Publicado em 07/12/2021 21:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

V, do BTS, gerou um verdadeiro caos nas redes sociais ao seguir Jennie, do BLACKPINK, com sua recém-criada conta no Instagram. O artista rapidamente indicou que tudo não passou de um erro, mas isso não evitou que ambos recebessem comentários maldosos de internautas.

Tudo começou nesta segunda-feira (6), quando os membros do BTS criaram contas pessoais no Instagram após 8 anos de carreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todos eles seguem apenas os integrantes do grupo, mas fãs logo perceberam uma pessoa “extra” entre os seguidores de V – ninguém menos que a Jennie.

(Foto: Reprodução)

Depois, V sugeriu que o follow foi um acidente. Ele deixou de seguir a estrela e também perguntou a seus fãs no Weverse se havia uma “maneira de se livrar” da função de recomendação do Instagram.

Embora muitos fãs do BTS e do BLACKPINK entenderam que tudo não passou de uma confusão, alguns haters não gostaram da situação.

Momentos depois, a conta de Jennie no Instagram começou a ser inundada por comentários maldosos de usuários anônimos do Instagram.

Internautas passaram a especular um possível romance entre os artistas e atacaram Jennie, xingando e pedindo para ela deixar V em paz. Ela também recebeu uma chuva de emojis negativos.

(Foto: Reprodução)

V também começou a receber ataques no Twitter, com dezenas de usuários disparando comentários cruéis contra o membro do BTS. “Ele é obcecado e desagradável”, escreveu um internauta.  “Stalker assustador”, declarou outro.

BTS: V tinha perfil fake no Instagram?

Em 6 de dezembro, todos os sete membros do BTS criaram perfis individuais no Instagram antes de suas férias. Em apenas 24 horas, cada conta acumulou entre 17 e 20,3 milhões de seguidores. Embora alguns membros já tenham dominado os recursos do aplicativo, outros, como Jin, estão apenas começando a pegar o jeito.

Mas, eles já tiveram Instagram antes? Fãs com olhos de águia também viram o aplicativo no telefone de Jungkook durante um vídeo de “Bangtan Bomb” no canal do BTS no  YouTube, BANGTANTV.

No entanto, parece que Jungkook não é o único “novato” com uma história no Instagram! Em uma transmissão ao vivo de 2019, V ergueu o telefone para mostrar ao ARMY seu  comentário sobre Weverse . Vários ícones, incluindo os do Instagram, podem ser vistos na tela. Isso fez alguns fãs pensarem que os meninos tinham perfis fake no aplicativo.

Se V está no Instagram há anos, isso explicaria por que ele é tão profissional no uso do aplicativo agora. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio