V do BTS “entra” pro elenco do filme “Parasita” em fanmeeting com ator

Publicado em 05/07/2021 14:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Parasita” do diretor Bong Joon Ho fez história no cinema ao chegar às telas em 2019. Este filme vencedor do Oscar e desafiador do gênero apresenta uma série de estrelas talentosas, incluindo o amigo de V do BTS, o ator Choi Woo Shik. Choi Woo Shik interpretou o papel de Kim Ki Woo, filho da família Kim, que conspira para se infiltrar no mundo dos ricos.

Pôster oficial do filme “Parasita”. (FOTO: Reprodução)

Antes de ser contratada por uma família rica, a família Kim ganhava baixos salários como dobradores de caixas de pizza. Em seu fanmeeting, “Sonho de uma noite de verão”, Choi Woo Shik testou seus amigos para ver quem conseguia dobrar uma caixa de pizza mais rápido. Um dos prêmios foi este par de óculos escuros do filme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

V do BTS usando o óculos tema do filme “Parasita”. (FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Descubra porque membro do BTS é amado por vovózinhas

V dobrou sua caixa de pizza rapidamente,em menos de 15 segundos, mas não corretamente. Choi Woo Shik pegou V tentando cortar atalhos usando o polegar para segurar uma aba que deveria estar enfiada na caixa. Desqualificado!

Embora V não tenha vencido o desafio da caixa de pizza, ele se saiu muito melhor no questionário de amizade de Choi Woo Shik, empatando com o ator Park Seo Joon em primeiro lugar.

Choi Woo Shik revelou que quando “Parasita” ganhou seus prêmios, V e Park Seo Joon foram os primeiros a contatar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio