Vadia louca? Cardi B revela motivo inusitado para não usar drogas

Publicado em 03/12/2020 14:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Mulher do Ano pela Billboard, Cardi B, concedeu uma entrevista para a revista e resolveu deixar uma coisa sobre sua vida pessoal muito clara: Ela não usa nenhum tipo de droga.

No artigo, a rapper comentou que sua afinidade com as mídias sociais vem do fato de ela ter “surgido” nesta era. Ela explicou que permitem que ela expresse sua personalidade e a ajude a evitar o consumo de drogas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se não fosse por eu mostrar minha personalidade nas redes sociais, eu não estaria onde estou”, disse ela. “Eu provavelmente seria uma stripper dona de uma lavanderia, porque isso é o que eu queria fazer quando era uma stripper”.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga, Madonna e Pabllo Vittar: 10 músicas que você não sabia que eram “cópias” de outras

E continuou: “Se eu não expressasse meus sentimentos, provavelmente seria uma vadia louca nas drogas. Eu não uso drogas. Eu fumo um cigarro aqui e ali, bebo um pouco de vinho, mas drogas eu não uso“.

Vale lembrar que Cardi B foi a primeira mulher negra da DÉCADA a ser eleita como Mulher do Ano pela Billboard. Ela sucede artistas como Billie Eilish, Ariana Grande, Selena Gomez e Madonna.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio