Valesca Popozuda e Aretuza Lovi entram em estúdio para gravar nova música com Lary

Publicado em 22/08/2018 19:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a parceria “Se Joga”, com Negra Li divulgada em julho, a cantora carioca Lary está preparando mais um feat para a carreira. O título da nova canção é “De Levin”, e a música contará também com as participações das cantoras Aretuza Lovi e Valesca. As três artistas entraram em estúdio nesta segunda-feira (dia 20), para gravar suas performances vocais da nova canção.

“As três estão muito animadas com a música, decidimos que vai ser a nova música de trabalho”, revelou Lary ao Portal POPline. “Já estão estamos aqui tendo ideias para o clipe, vai ficar lindão”, comentou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Conheça o bem-humorado “Funk do Açaí”, música que vem sendo destaque na parada viral do Spotify

Confira a foto em estúdio das três artistas:

“‘De Levin’ é uma música divertida e dançante! Escrevemos a letra no ano passado e é uma das minhas músicas favoritas”, comentou a cantora carioca.

A faixa conta com nomes de prestígio do pop nacional: o trio Ruxell, Pablo Bispo e Sergio Santos. Os produtores já assinaram sucessos recentes de Pabllo Vittar e IZA. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que os produtores trabalham com Lary, eles também estiveram envolvidos na produção da faixa “Vibe do Prazer” da cantora.

“Meu Ex”: Valesca Popozuda volta ao funk proibidão com música escrita por Ludmilla

Nesta sexta-feira (dia 16), a cantora Valesca Popozuda lançou seu novo mais novo funk chamado “Meu Ex”. A composição da faixa que ficou a cargo de Ludmilla, marca o retorno de Valesca ao gênero do funk proibidão onde a cantora foi projetada nacionalmente.

“‘Meu ex’ é uma forma de atender o meu público que vem me pedindo um proibidão! E conversando com a Ludmilla, ela disse que tinha uma música pra mim. De cara pensei: ‘É isso que eu quero’ e aí está “Meu Ex”. Essa música é pra quem me acompanha há 17 anos desde os tempos de Gaiola”, explicou Valesca Popozuda.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio