Valesca Popozuda se diz contra Bolsonaro e anuncia projeto com Cleo

valesca popozuda
A cantora Valesca Popozuda (FOTO: Divulgação)

Valesca Popozuda está preparando novidades na carreira. Além de ter divulgado a música “Meu Ex” no mês passado, a funkeira participará do single “De Levin” ao lado de Lary e Aretuza Lovi que será lançado no dia 1 de outubro.

de levin
(FOTO: Divulgação)

A cantora também revelou que vem planejando um novo projeto ao lado da cantora e atriz Cleo. “Muita gente já está me vendo circular com Cleo e cogita que lançaremos uma música juntas, mas não é. É uma parceria muito incrível que não é single, mas é um trabalho que vai me fazer crescer como mulher e também profissionalmente” comentou numa entrevista ao POPline.

VEJA TAMBÉM: Fãs resgatam entrevista de Ivete Sangalo sobre posicionamento político

Questionada sobre o posicionamento político que os fãs vem exigindo dos artistas, Valesca Popozuda revelou que acredita que o assunto seja complicado. “É muito complicado falar sobre política. Não acho que devemos guerrear com quem pensa diferente e sim ter uma consciência de como mudar a atual situação. Eu não vou votar em Bolsonaro. Ele não porque é machista, racista, homofóbico… E eu me posiciono sim. Não sei quem em vou votar, mas ele não! Quando acho que algo está me atingindo de alguma forma, eu vou falar!”.

“Meu Ex”: Valesca Popozuda volta ao funk proibidão com música escrita por Ludmilla