Valesca Popozuda afirma que já foi agredida por namorado: “A gente se cala por medo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante um evento televisivo, na noite de terça-feira (dia 2) Valesca Popozuda contou que já chegou a sofrer agressões de um ex-namorado. A cantora carioca admitiu que por dois anos viveu um relacionamento abusivo e que ainda carrega marcas da violência sofrida.

“Por um tempo a gente se cala por medo e vergonha. Mas hoje eu consigo falar. Na época da Gaiola das Popuzudas eu comecei a falar um pouco sobre isso nas minhas músicas, mas naquela época não tinha abertura. As agressões eram motivadas por achar que eu tinha que ser submissa. As coisas foram começando devagar, e fui percebendo que não estava legal. Foi aí que falei chega e meti meu pé”, afirmou a funkeira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

Após passar por essa fase, Valesca acredita que se transformou numa outra mulher segundo informações da colunista Fábia Oliveira. Hoje, Valesca Popozuda segue solteira há quase um ano e assegura que está feliz.

Eu gosto de chegar em casa e ter alguém para conversar e dormir de conchinha. Mas nesse momento não estou buscando isso e estou focada no meu trabalho“, afirmou a cantora, que vai se lançar como atriz na série ‘Onde Está Mariana?’, seriado que fala sobre feminicídio. A série é uma das produções de Cleo Pires que estreiam hoje no canal da Cleo On Demand, no IG TV. A atração conta ainda com as cantoras Pepita e MC Rebecca no elenco.

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2019/10/valescapopozuda_1730.mp4
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio