“Meu Ex”: Valesca Popozuda apresenta sua nova música composta por Ludmilla

Publicado em 12/08/2018 22:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (dia 12), Valesca Popozuda apresentou pela primeira vez o seu mais novo single. Escrita por Ludmilla, que já até cantou a faixa em um de seus shows, a música chama-se “Meu Ex” e Valesca aproveitou a participação no quadro “Ding Dong”, do Domingão do Faustão, para divulgar a versão “clean” da canção.

Valesca também aproveitou o momento para anunciar a data de lançamento da versão “proibidão” de “Meu Ex”. A música chegará às plataformas de streaming nesta sexta-feira, dia 17 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a apresentação de Valesca para a música “Meu Ex” no Domingão do Faustão.

Ainda no programa, a cantora carioca também fez uma performance de “Eu Sou A Diva Que Você Quer Copiar”, faixa lançada por ela no ano de 2014. Veja a performance aqui.

Ludmilla canta trecho de “Meu Ex”, música que compôs para Valesca Popozuda

Após o sucesso de “Din Din Din”, a cantora Ludmilla vem trabalhando na divulgação de “Jogando Sujo”, seu mais recente single. Durante um show onde apresentou as duas canções e também outros sucessos, a funkeira fez a primeira apresentação de “Meu Ex”, música que compôs para Valesca Popozuda.

Pelo o que dá pra ouvir, a melodia da nova canção de Valesca terá fortes influências do funk genuíno com o qual Valesca ficou famosa no início da carreira no grupo Gaiola das Popozudas.

Confira um trecho de “Meu Ex”, cantado por Ludmilla em recente show:

“Semana passada, cheguei na minha amiga Ludmilla e falei assim: ‘tão falando que você tá canetando pra caramba, não tem uma música pra mim? Ela falou ‘tenho essa, Val, pra você’. Eu ouvi e caraca, meu amigo!”, revelou Valesca Popozuda recentemente sobre a nova canção. Por enquanto, não há data definida para o lançamento da nova música de Valesca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio