Valesca Popozuda é a primeira confirmada no prêmio BreakTudo Awards 2021

Publicado em 31/08/2021 12:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última de ontem, segunda-feira (30), a cantora Valesca Popozuda foi anunciada como a primeira atração da premiação BreakTudo Awards 2021. As votações da premiação começaram no dia 16 de agosto e vão até o dia 30 de setembro, já o evento de premiação de fato será transmitido pela TV e internet no dia 21 de outubro, mais artistas ainda deverão ser anunciados como perfomers nos próximos dias, já que o evento está se aproximando. 

Ao anunciar Valesca como performer, a premiação questionou “Será que teremos performance “Presentinho”?”, isso porque a cantora lançou neste mês seu novo single, que chama presentinho e deu bastante o que falar, pois junto com ele também veio a notícia de que a cantora também irá criar irá entrar no OnlyFans, plataforma de conteúdo, muito conhecida pela venda de conteúdo adulto. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo single de Valesca foi composto por Umberto Tavares e Jefferson Junior, a faixa é inspirada em acontecimento íntimo da vida da artista. “Chegou agora e quer sentar na janelinha?”, disse Valesca descrevendo o acontecimento. “Foi muita audácia, nem chegou no ônibus e queria sentar na primeira fileira? (Risos) Mas eu me diverti. O público pode esperar muita diversão, eu vou contar um caso pessoal em forma de música”, explicou ela. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio