Confira!

Valesca Popozuda é vacinada contra a Covid e dispara: ‘Fora Bolsonaro’

Além da funkeira, Simaria e Wesley Safadão também receberam o imunizante

Publicado em 08/07/2021 21:34
Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (8 de julho), a funkeira Valesca Popozuda, de 42 anos, tomou se vacinou contra a Covid-19, no Rio de Janeiro. Foi a própria funkeira quem compartilhou a informação nas redes sociais.

A artista publicou um registro do momento da vacinação e ainda aproveitou para criticar o presidente Jair Bolsonaro. “Vacinada! Viva o SUS! Fora Bolsonaro”, escreveu ela na legenda (veja abaixo).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

Vale lembrar que Valesca Popozuda é uma das celebridades confirmadas para o Ilha Record, reality show da Record TV que será comandado por Sabrina Sato.

Confira a publicação:

Simaria foi outra que se vacinou contra a Covid-19 nesta quinta-feira

Simaria recebeu a dose da vacina contra Covid-19, em São Paulo. A cantora baiana recebeu a imunizante da Janssen, que ao invés das outras vacinas, só conta com uma única dose. Confira o vídeo e as fotos abaixo:

(FOTO: Divulgação)
(FOTO: Divulgação)

Wesley Safadão também recebeu o imunizante

Aos 32 anos, Wesley Safadão tomou a vacina no Salão Taiba, no Centro de Eventos do Ceará, na cidade de Fortaleza. “O senhor é o nosso auxílio e a nossa proteção, gratidão a todos os envolvidos nesse processo de cura. Que em breve todos estejam vacinados também e possamos nos abraçar novamente”, escreveu o cantor nas redes sociais.

Sobrinho de Simaria diz que vai denunciar Bolsonaro e reação da cantora é hilária

Durante uma live na noite desta quarta-feira (23), o filho de Simone, Henry, roubou a cena. O motivo? Bom, enquanto a mãe e a tia conversavam, ele gritou no fundo “Eu vou denunciar o Bolsonaro”.As cantoras ficaram visivelmente sem reação e começaram a rir de nervoso. Em seguida, Simaria desconversou e disse que não tinha deixado as crianças comerem doce no dia.

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

https://twitter.com/eurenesilva/status/1408047830531457026
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio