Valesca Popozuda empina o bumbum e posa de calcinha na natureza

Publicado em 01/06/2020 18:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valesca Popozuda tem aproveitado a quarentena pra fiscalizar os furões e criticá-los virtualmente nas redes sociais. Entre uma bronca e outra, a cantora vem aproveitando pra apostar em cliques sensuais para os fãs. No último registro, a artista posou usando um moletom rosa e calcinha branca com desenhos.

“Que o vento leve o necessário, e me traga o suficiente…”, filosofou a estrela intérprete do hit Beijinho no Ombro, ao compartilhar um clique em meio a uma paisagem natural e um céu azul.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há algumas semanas, Valesca Popozuda já havia dado o que falar ao fazer uma live e chorar cantando ‘Mama’ parceria da funkeira com o falecido do MC Catra. Sem conseguir conter as lágrimas, Valesca concluiu a música “pesadona” e virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Em um dos trechos, Valesca chega a cantar: “Pega no ***** e mama, me chama de piranha na cama“.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Além disso, a cantora também relembrou grandes hits da época em que era vocalista da Gaiola das Popozudas como Agora Eu Sou Solteira. A transmissão ultrapassou a marca de 50 mil pessoas em tempo real e foi ovacionada por conta da simplicidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio