Confira!

Valesca Popozuda explode em programa da Record TV: “Fedelho”

Cantora perdeu a paciência durante uma discussão com um participante no programa da Record TV

Publicado em 20/07/2021 18:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A funkeira Valesca Popozuda é uma das celebridades confirmadas para o Ilha Record, reality show da Record TV comandado por Sabrina Sato. No programa que tem estreia confirmada para dia 26 de julho, a cantora irá disputar com outros 12 famosos um prêmio de meio milhão (R$500 mil reais). O vencedor do programa será escolhido pelo público por votação popular. E na primeira chamada divulgada pela emissora, a cantora parece estar disposta a fazer de tudo para se dar bem na competição.

No teaser divulgado pela emissora, Valesca Popozuda aparece durante uma discussão inflamada com o cantor MC Negão da BL onde a funkeira pede por respeito ao músico lhe xingando de fedelho. Confira no minuto 0:40 abaixo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar que este será o quarto reality show na carreira de Valesca Popozuda: a voz de “Beijinho no Ombro” já participou da Fazenda (ficando em 4º lugar em 2011), do Dança dos Famosos (10º lugar em 2016) e do Super Chef Celebridades (4º lugar em 2019). Será que finalmente, a funkeira irá seguir os passos de Jojo Todynho, e se dará bem mesmo num reality show? É aguardar pra ver!

CONFIRA MAIS: “O que é beijo grego?”, bomba na web após polêmica de Juliette e Anitta

Valesca Popozuda é vacinada contra a Covid e dispara: ‘Fora Bolsonaro’

Na tarde de quinta-feira (8 de julho), a funkeira Valesca Popozuda, de 42 anos, tomou se vacinou contra a Covid-19, no Rio de Janeiro. Foi a própria funkeira quem compartilhou a informação nas redes sociais. A artista publicou um registro do momento da vacinação e ainda aproveitou para criticar o presidente Jair Bolsonaro. “Vacinada! Viva o SUS! Fora Bolsonaro”, escreveu ela na legenda (veja abaixo).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio