valesca popozuda
A cantora Valesca Popozuda (FOTO: Divulgação)

Nesta quarta-feira (15), durante uma entrevista ao programa TV Fama, Valesca Popozuda revelou que já tem dois anos que não se apaixona por alguém. A funkeira ainda afirmou que não vê problema algum em estar solteira: “Não me faz falta porque é tanta coisa, tanta preocupação que relacionamento e sexo é o que menos me faz falta. Não tenho ninguém, nem pela internet e nem me esperando”, disse.

Mesmo sem ver problemas em estar solteira, a carioca revelou que tem se sentido depressiva por conta do confinamento causado pelo novo coronavírus. De acordo com ela, depois do primeiro mês de isolamento, os sintomas começaram a aparecer.

LEIA TAMBÉM: Picante! Jojo Todynho prepara clipe sobre sadomasoquismo

“Eu não levantava da cama. Ficava a madrugada toda vendo séries, vendo filmes, comendo. Ia dormir às dez da manhã e acordava às cinco. Fiquei assim uns quinze dias”, relatou.

Valesca Popozuda falou ainda que voltou a morar com a mãe para acompanhar de perto e ajudar no tratamento da saúde dela: “Minha mãe tem câncer de mama. Por isso eu fiz esta mudança na minha vida e não me arrependo”, explicou.

Sobre novos projetos, a funkeira está mega empolgada com o lançamento de sua nova música. “Vai ser bem ‘Gaiola das Popozudas’ meus fãs gostam muito”, encerrou.