valesca popozuda
A cantora Valesca Popozuda (FOTO: Divulgação)

Nego do Borel foi uma das primeiras celebridades a aparecer na lista de cotados para o “Camarote” do BBB21. E, de acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o funkeiro chegou a ser convidado pela Rede Globo, mas a emissora voltou atrás após “puxar a ficha” do músico.

O motivo seria porque a produção do programa considerou que a participação de Nego do Borel resultaria mais em problemas do que audiência.

Pois bem, após essa informação dada pelo colunista nesta quarta-feira (13), a cantora Valesca Popozuda falou sobre o assunto em seu Twitter: “Se o Nego do Borel foi desclassificado do BBB é pouco, porque infelizmente não dá pra ir pra um reality pagar de bom moço e o povo passar a mão na cabeça e ainda correr o risco de ganhar. Meninas ouçam mais seus Pais! Espero que a Duda fique bem Pq a única vítima é ela.”

VEJA MAIS: Fernando Zor nega que casará com Maiara mas diz que não estão brigados: “Ainda não”

Ainda de acordo com informações de Leo Dias, o pré-confinamento dos participantes começou no último domingo (10).

Além de Nego, Fiuk, Pocah, Thiago Martins, Jão e a atriz Carla Diaz foram algumas celebridades que também apareceram na lista de cotados. A Rede Globo ainda não confirmou nenhum dos nomes, mas a nova edição do BBB está prevista para começar dia 25 de janeiro, então, em breve, saberemos de fato quem estará no programa.