Valesca Popozuda fala sobre suposta expulsão de Nego do BBB 21

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nego do Borel foi uma das primeiras celebridades a aparecer na lista de cotados para o “Camarote” do BBB21. E, de acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o funkeiro chegou a ser convidado pela Rede Globo, mas a emissora voltou atrás após “puxar a ficha” do músico.

O motivo seria porque a produção do programa considerou que a participação de Nego do Borel resultaria mais em problemas do que audiência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pois bem, após essa informação dada pelo colunista nesta quarta-feira (13), a cantora Valesca Popozuda falou sobre o assunto em seu Twitter: “Se o Nego do Borel foi desclassificado do BBB é pouco, porque infelizmente não dá pra ir pra um reality pagar de bom moço e o povo passar a mão na cabeça e ainda correr o risco de ganhar. Meninas ouçam mais seus Pais! Espero que a Duda fique bem Pq a única vítima é ela.”

VEJA MAIS: Fernando Zor nega que casará com Maiara mas diz que não estão brigados: “Ainda não”

Ainda de acordo com informações de Leo Dias, o pré-confinamento dos participantes começou no último domingo (10).

Além de Nego, Fiuk, Pocah, Thiago Martins, Jão e a atriz Carla Diaz foram algumas celebridades que também apareceram na lista de cotados. A Rede Globo ainda não confirmou nenhum dos nomes, mas a nova edição do BBB está prevista para começar dia 25 de janeiro, então, em breve, saberemos de fato quem estará no programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio