Valesca Popozuda fará hoje sua primeira live no Youtube, com apresentação de Inês Brasil

Publicado em 30/07/2020 19:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Finalmente chegou o dia tão esperado pelos ‘Popofãs’. Hoje (30), Valesca Popozuda realizará sua primeira live no Youtube. Após tantos pedidos, e algumas lives realizadas no Instagram, às 21 horas irá acontecer o “Arraiá da Popozuda“.

A funkeira promete cantar seus maiores hits como “Furduncinho”, “Beijinho no Ombro” e “Eu Sou a Diva que você quer copiar”. Valesca também cantará alguns sucessos de ‘Gaiola das Popozudas’, grupo qual ela foi vocalista por anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Evandro Mesquita diz que descobriu sintomas de Covid-19 no BBB20: “Apavorado”

Em sua primeira live, realizada no Instagram, Valesca reuniu mais de 65 mil pessoas assistindo de forma orgânica, o que rendeu uma média de 200 mil pessoas que passaram pela live.

A escolhida para apresentar foi: Inês Brasil. Seguindo todas as orientações de cuidados exigidos pela OMS (Organização Mundial de Saúde), a live será transmitida de uma casa de shows do Rio de Janeiro, sem qualquer tipo de público presencial. Vale lembrar que desde a sua primeira apresentação, ainda pela conta do Instagram, Valesca Popozuda pede para que seus fãs permaneçam em casa e que não façam aglomerações para curtirem o show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio