Valesca Popozuda fará hoje sua primeira live no Youtube, com apresentação de Inês Brasil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Finalmente chegou o dia tão esperado pelos ‘Popofãs’. Hoje (30), Valesca Popozuda realizará sua primeira live no Youtube. Após tantos pedidos, e algumas lives realizadas no Instagram, às 21 horas irá acontecer o “Arraiá da Popozuda“.

A funkeira promete cantar seus maiores hits como “Furduncinho”, “Beijinho no Ombro” e “Eu Sou a Diva que você quer copiar”. Valesca também cantará alguns sucessos de ‘Gaiola das Popozudas’, grupo qual ela foi vocalista por anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Evandro Mesquita diz que descobriu sintomas de Covid-19 no BBB20: “Apavorado”

Em sua primeira live, realizada no Instagram, Valesca reuniu mais de 65 mil pessoas assistindo de forma orgânica, o que rendeu uma média de 200 mil pessoas que passaram pela live.

A escolhida para apresentar foi: Inês Brasil. Seguindo todas as orientações de cuidados exigidos pela OMS (Organização Mundial de Saúde), a live será transmitida de uma casa de shows do Rio de Janeiro, sem qualquer tipo de público presencial. Vale lembrar que desde a sua primeira apresentação, ainda pela conta do Instagram, Valesca Popozuda pede para que seus fãs permaneçam em casa e que não façam aglomerações para curtirem o show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio