mister catra
(FOTO: Reprodução)

Wagner Domingues Costa, o cantor de funk Mr. Catra, de 49 anos, morreu neste domingo (dia 9), por volta das 15h20. Nascido no Rio de Janeiro, o músico estava internado no Hospital do Coração (HCor), na capital paulista. Mr. Catra deixou três esposas e 32 filhos.

A assessoria de imprensa do cantor confirmou “com enorme pesar”, o falecimento de Catra, “em decorrência de um câncer gástrico”.

No começo de 2017, Mr. Catra foi diagnosticado com um câncer no estômago. Na época, o funkeiro afirmou que para realizar as sessões de quimioterapia havia parado de beber e tinha diminuído o número de cigarros que fumava.

Mr. Catra se formou em Direito, mas não chegou a exercer a profissão. Começou sua carreira na música em uma banda de rock, mas ficou conhecido mesmo no gênero funk. O primeiro álbum lançado por Catra foi “O Bonde dos Justos” ainda em 1994. Entre os principais hits na carreira do cantor estão “Uh Papai Chegou” e “Mama”, sua parceria com a funkeira Valesca Popozuda. Outro hit de sua carreira, “Adultério”, é uma paródia de “Tédio”, da banda Biquini Cavadão.

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande presta homenagem após morte do ex-namorado Mac Miller

Há poucos meses o funkeiro chegou a gravar um clipe com a funkeira Valesca Popozuda. Através de suas contas no Twitter e Instagram, a cantora afirmou estar “arrasada” com a morte de Catra.