valesca popozuda
A cantora Valesca Popozuda (FOTO: Divulgação)

Após o sucesso de sua última live show, Valesca Popozuda promove outra transmissão devido ao grande número de pedidos dos fãs e apaixonados pelo funk. Nessa segunda-feira (31), a partir das 20h, Valesca anima a noite com live, em seu canal do Instagram, intitulada de “Esquenta”.

Direto do Rio de Janeiro, a funkeira traz um repertório bastante diversificado mas, claro, destacando os grandes hits de sua carreira como “Beijinho no Ombro”, “Eu sou a Diva que você quer copiar”, “Sou dessas”, “Pimenta” e “Furduncinho”, além de outros grandes sucessos do gênero. Não perca!

VEJA TAMBÉM: MC Lan lança clipe em parceria com rapper norte-americano

Trajetória – Valesca foi fundadora do grupo Gaiola das  Popozudas, no início dos anos 2000. Em 2007, estourou com dois hits: “Agora Sou Solteira” e “Late Que Eu Tô Passando“. Letras ousadas como “Quero Te Dar“, “My Pussy“, e “Tô Que Tô Pegando Fogo” também viraram febre, deixando o grupo em evidência.

Em 2012, Valesca decidiu seguir carreira solo, divando no ano seguinte com “Beijinho no Ombro“, fazendo centenas de shows desde então. Na TV, participou ainda dos realities “A Fazenda“, em 2011, e “Dança dos Famosos“, em 2016,  e “Super Chef Celebridades“, no programa “Mais Você, em 2019. Valesca não para!

Valesca Popozuda conta com cerca de 250 mil ouvintes no Spotify e 250 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, e ficou conhecida pelos hits “Agora Sou Solteira” e “Late Que Eu Tô Passando” em 2007.