Valesca Popozuda rebate críticas por ter engordado: “Sou feliz e de bem comigo mesma”

Publicado em 03/08/2020 09:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora e dançarina Valesca Popozuda usou seu perfil no Twitter no último domingo (2) para rebater algumas críticas que vem recebendo sobre seu corpo. A cantora relatou que, após sua live, realizada na última quinta-feira (30), ela recebeu uma série de mensagens, muitas delas, as pessoas comentaram que ela estaria acima do peso durante a quarentena.

Eu vi algumas pessoas falando ‘nossa ela engordou’…Sim eu engordei, eu tô fazendo quarentena, eu não tô mais fissurada em aparecer sarada pra ninguém me desejar ou as capas de revistas me chamarem, eu quero estar bem comigo mesma, quero estar feliz e eu estou feliz assim“, escreveu a cantora. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela falou ainda que quando voltar a fazer shows vai focar no seu corpo, mas por conta da resistência no palco, e não para apenas satisfazer o desejo dos homens.

LEIA TAMBÉM: Léo Dias apaga nota sobre divórcio de Ivete Sangalo

Quando puder voltar a fazer show, eu vou dar uma emagrecida pra poder ter fôlego no palco, os figurinos entrarem, mas eu também não vou mais me contentar a ter um corpo sarado por que os homens acham que fico melhor assim. Sorry, eu sou feliz e de bem comigo mesma“, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio