Valesca Popozuda revela ter kit sexual inspirado em filme: “Tenho minha mala”

Publicado em 06/08/2020 20:05
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quarta-feira (05), em entrevista para Rita Cadillac no Instagram, Valesca Popozuda revelou que gosta de fantasias sexuais como as do filme Cinquenta Tons de Cinza (2015). A carioca disse que possui um kit de acessórios eróticos. “Tenho minha mala Christian Grey”, confessou. A funkeira fez a revelação enquanto dava dicas sexuais para uma seguidora. “Não tô morta”, brincou.

Durante a live, as famosas passaram a aconselhar os internautas. Uma seguidora perguntou para o que podia fazer para animar o namorado, que não estava com o mesmo desejo sexual que ela estava. Valesca, então, admitiu que tem uma coleção de produtos para usar com o parceiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem tudo lá dentro. Tem gel, lubrificante, calcinha comestível e vários consolos para consolar geral [risos]”, revelou. “Está certa! É uma mulher para frente e o cara tem que acompanhar”, elogiou Rita.

“Não é verdade? Sabe o que eu acho. Não vou dizer que ele [o parceiro] faça a mesma coisa. Eu já tive um relacionamento. Eles gostam que a gente fique como? As freiras em casa. As freiras. Mas na rua, meu amor, adoram o tiro, porrada e bomba”, questionou.

“Em casa querem que a gente seja a santa. Não pode. Você diz para ele: ‘Hoje eu quero fazer desse jeito’. Claro, a gente tem que respeitar os limites, respeitar uns aos outros”, afirmou.

LEIA TAMBÉM: A verdade sobre o último ano de vida de Elvis Presley

Para esquentar a vida íntima da internauta, Valesca aconselhou o que ela deveria fazer na hora H. “Fala para ele: ‘Meu amor, não tô morta. Quero mesmo, quero uma chupada. Quero passar um gel. Começa aos pouquinhos [risos]”.

Continuando o bate-papo, a artista também disse que está solteira e, na intimidade, costuma usar e abusar de sua mala Christian Grey. “Meu coração está livre, leve e solto. Não tem ninguém. Ninguém acredita, né? Neste ano, falei: ‘Cara, vou dar uma namorada’. Mas acabou que veio essa parada do coronavírus [risos]”, lamentou.

“Essa coisa da quarentena também dá medo de você ficar se encontrando com pessoas. Convite não falta. Mas prefiro estar só. Fico com meus brinquedinhos e me resolvo [risos]”, disse.

Confira a live de Valesca Popozuda com Rita Cadillac:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio