Valesca Popozuda se posiciona sobre assédio e abuso psicológico no BBB 20

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ex-participante de reality show, Valesca Popozuda tem comentado à risca alguns detalhes envolvendo os participantes do BBB 20, da Rede Globo. Logo depois do paredão formado neste domingo (dia 1), a funkeira resolveu detonar dois dos competidores que disputam a preferência popular e pediu duas eliminações nesta terça-feira (dia 3).

“Não passo pano pra nenhum macho escroto! Um mesmo casado assediou as meninas (mesmo pedindo desculpas é inadmissível) e o outro faz um jogo psicológico horrível com a moça que beija lá dentro e chega a ser triste! Por mim que saia os dois de lá juntos”, disparou a cantora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Valesca Popozuda fala sobre assédio no Carnaval

Valesca Popozuda sugeriu ainda simpatizar com Gizelly e declarou torcer para que Guilherme ou Pyong deixem o programa após polêmicas delicadas envolvendo eles.

“Então nesse paredão eu estou tranquila esperando o público eliminar ou o Pyong ou o Guilherme! Beijos e nesse eu não vou nem puxar mutirão porque a Gizelly não vai sair mesmo”, concluiu a famosa.

Recentemente, Valesca Popozuda retomou a bem-sucedida parceria com os Hitmakers, no single “Furduncinho”.

Os produtores da nova música da funkeira são os mesmos responsáveis por grandes hits na carreira dela como “Beijinho no Ombro”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio