valesca popozuda
A cantora Valesca Popozuda (FOTO: Divulgação)

Ex-participante de reality show, Valesca Popozuda tem comentado à risca alguns detalhes envolvendo os participantes do BBB 20, da Rede Globo. Logo depois do paredão formado neste domingo (dia 1), a funkeira resolveu detonar dois dos competidores que disputam a preferência popular e pediu duas eliminações nesta terça-feira (dia 3).

“Não passo pano pra nenhum macho escroto! Um mesmo casado assediou as meninas (mesmo pedindo desculpas é inadmissível) e o outro faz um jogo psicológico horrível com a moça que beija lá dentro e chega a ser triste! Por mim que saia os dois de lá juntos”, disparou a cantora.

VEJA TAMBÉM: Valesca Popozuda fala sobre assédio no Carnaval

Valesca Popozuda sugeriu ainda simpatizar com Gizelly e declarou torcer para que Guilherme ou Pyong deixem o programa após polêmicas delicadas envolvendo eles.

“Então nesse paredão eu estou tranquila esperando o público eliminar ou o Pyong ou o Guilherme! Beijos e nesse eu não vou nem puxar mutirão porque a Gizelly não vai sair mesmo”, concluiu a famosa.

Recentemente, Valesca Popozuda retomou a bem-sucedida parceria com os Hitmakers, no single “Furduncinho”.

Os produtores da nova música da funkeira são os mesmos responsáveis por grandes hits na carreira dela como “Beijinho no Ombro”.