Valesca Popozuda usa calcinha transparente e quase mostra demais

Publicado em 29/05/2020 22:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valesca Popozuda foi muito elogiada após publicar duas fotos ousadas em seu perfil no Instagram. Sem sutiã, ela colocou uma calcinha transparente cheia de detalhes, mostrando realmente ser uma popozuda.

Sem pudores ou receios, ela ficou de costas e cobriu os seios com as mãos. Na legenda, apenas provocou os fãs colocando a figurinha de dois olhinhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, os admiradores foram ao delírio. “Espetáculo”, declarou Ana Paula Renault, comentarista do programa Triturando. “Tá com frio não mãe?”, questionou seu filho Mc Pablinho.

“Melhor filho”, elogiou um seguidor. “Com uma bunda dessa eu não estaria com frio”, comentou uma internauta. “O tempo passa e você fica mais linda ainda”, disse mais uma.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Há algumas semanas, Valesca Popozuda já havia dado o que falar ao fazer uma live e chorar cantando ‘Mama’ parceria da funkeira com o falecido do MC Catra.

Sem conseguir conter as lágrimas, Valesca concluiu a música “pesadona” e virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Em um dos trechos, Valesca chega a cantar: “Pega no ***** e mama, me chama de piranha na cama“.

Além disso, a cantora também relembrou grandes hits da época em que era vocalista da Gaiola das Popozudas como Agora Eu Sou Solteira. A transmissão ultrapassou a marca de 50 mil pessoas em tempo real e foi ovacionada por conta da simplicidade.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio