valesca popozuda
A cantora Valesca Popozuda (FOTO: Divulgação)

Na madrugada último sábado (04), a funkeira Valesca parou a internet, após sua live com vários funks proibidões. De animação a choro, a cantora iniciou a transmissão por volta da meia-noite em seu perfil no Instagram e divertiu quem estava em casa isolado por conta do novo coronavírus. Durante a live, ela cantou músicas antigas, dançou, respondeu perguntas dos fãs e ainda, bateu um papo com Rita Cadillac. O ao vivo chegou a picos de 70 mil pessoas assistindo e ao final, registrou mais de 200 mil visualizações. Acha que parou por aí? Hoje a live se repetirá no perfil da artista.

“Confesso que não esperava todo esse sucesso”, declara Popozuda. “Pensei que só entrariam os fãs que mais me acompanham diariamente. Mas veio um público maior.”

A funkeira já deixou informado, que a live será para maiores de 18 anos, em função das músicas com teor sexual, mas disse, que de fato é que o público mais pede. “Essas músicas remetem a um passado divertido para muitos. Juntou todo mundo em casa, sábado à noite, querendo diversão e deu nisso”, comenta.

No show deste sábado, ela preparou algumas surpresas para deixar a noite ainda mais picante. “Vai ter muitos proibidões que não tiveram na primeira, mas vai ter ‘Mama’ novamente, porque é a mais pedida. Também teremos mais convidados e muitas surpresas. Teremos uma drag icônica, um ex-bbb muito gato e uma cantora da nova geração que está arrebentado.”

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Valesca Popozuda conta que ficou animada com a live da semana passada, que nem dormiu depois que acabou. “Fui vendo o meu nome subindo no Twitter, as músicas entrando entre os assuntos mais comentados e o pessoal me marcando. Olha, foi uma confusão!”, relata. “Fiquei em êxtase, chorei mesmo… Agradeço muito a Deus, porque não tenho estrutura como muitos artistas têm. Porém, fiz a live para divertir meus fãs e diverti o Brasil.”, finalizou.