Valesca revela que affair corrigiu seu português: “Quer me comer ou comer o dicionário Aurélio?”

Publicado em 07/12/2020 17:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poderosa! Valesca Popozuda contou uma história em seu Twitter envolvendo uma pessoa que ela se relacionava no passado que corrigiu seu português e depois veio pedir dinheiro – escrevendo errado.

Uma vez tava de papo com um boy… Eu escrevo algumas coisas errado, né? Não terminei o ensino fundamental“, começou a musa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela continuou: “Ele disse: ‘Nossa, você escreve errado, né?’. E eu soltei: ‘Tá querendo me comer ou comer o dicionário Aurélio?’. Ontem [ele] me mandou: ‘Oi, você pode MIM ajudar com um dinheiro?’“.

VEJA TAMBÉM: Fãs de Anitta fazem plano pra nova música de Ludmilla “ir mal” nas paradas

Valesca, então, revelou que depois que saiu da ‘Fazenda’ contratou um professor para ajudar na sua escrita: “Quando eu saí da ‘Fazenda’ em 2011, eu paguei um tutor. Pode olhar minhas entrevistas até 2010“.

Aprendi a escrever melhor, consigo conversar sobre muita coisa, eu corri atrás“, disse ela. Ela ainda disse: “A gente tem que melhorar por nós, não por homem e nem ninguém. Fica a dica“.

Uma fã elogiou a cantora dizendo: “Se a função da língua é comunicar, você faz isso como ninguém“. Respondendo a seguidora, Valesca confessou que já a disseram isso em outras oportunidades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio