Vanusa apresenta quadro de anemia após ser internada na UTI

Publicado em 14/09/2020 18:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta de problemas respiratórios, a cantora Vanusa foi transferida para a UTI neste fim de semana no Complexo Hospital dos Servidores, localizado em Santos, litoral paulista.

Ontem (13) o hospital emitiu um documento em que dizia que a cantora havia melhorado: “A paciente Vanusa Santos Flores permanece internada na UTI, para tratatmento de pneumonia. A paciente apresenta melhora do quadro clínico, estando acordada, estável hemodinamicamente no momento”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas hoje (14) seu filho, Rafael Vannucci, divulgou um boletim médico onde dizia que a artista havia apresentado um quadro de anemia: “O Complexo Hospitalar dos Estivadores informa que a paciente vanusa Santos Flores encontra-se internada em Unidade de terapia Intensiva desta instituição, mantendo o tratamento para pneumonia”.

“A paciente apresentou quadro de anemia em investigação, encontrando-se acordada e estável clinicamente”, continuou.

VEJA TAMBÉM: Após se oferecer para cuidar de Vanusa, amiga da estrela está sofrendo ameaças

A artista de 72 anos havia sido hospitalizada no último dia 8 por conta de problemas respiratórios e retenção de líquidos. No último mês, a filha de Vanusa, Aretha Marcos, assegurou que a mãe tinha sido diagnosticada com Alzheimer. No início desta semana, o filho da artista e produtor musical Rafael Vannucci utilizou as redes sociais para desabafar. O produtor pediu no Instagram por mais “empatia neste momento e não julgamentos”.

Rafael se referia às informações dadas pela imprensa e por Leo Dias que indicavam que a matriarca estava em estado físico bastante debilitado e que havia sido abandonada pelos filhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio